UFC Fight Night 62 terá Demian Maia vs Ryan LaFlare

O Ultimate Figthting Championship anunciou agora a tarde que o evento realizado no Rio em Março terá o adicionamento do Ace do Jiu jitsu Demian Maia enfrentando o prospecto...

O Ultimate Figthting Championship anunciou agora a tarde que o evento realizado no Rio em Março terá o adicionamento do Ace do Jiu jitsu Demian Maia enfrentando o prospecto americano, Ryan LaFlare. Evento é encabeçado pela luta de Title eliminator entre Raphael Assunção vs Uriah Faber.

Imagem divulgado pelo SportTV

Maia, 37 anos e ex contestante ao título dos médios, detém de 1 vitoria em suas últimas 3 aparições, sendo seu triunfo sobre o ex campeão da M1 Global Alexander Yakovlev e seus percalços nos nomes do #1 contender Rory McDonald e para o discípulo gracie, Jake Shields.

Laflare, 27 anos e invicto competidor representante da blackzilians, está perfeito em suas aparições pelo UFC, tendo vencido os competidores do TUF Ben Alloway, Santiago Ponzinibio e Court McGee e mais recente sobre John Howard, 11 vitórias o resumem no MMA.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 5 =

RELACIONADO POR