Evento do UFC que acontece no Rio de Janeiro em março trás como atrações principais Faber vs Assunção e Thomson vs Durinho

O UFC Fight Night 62 que será realizado no dia 21 de Março no Rio de Janeiro, e para atrair os fãs duas lutas confirmadas que já fazem valer...

O UFC Fight Night 62 que será realizado no dia 21 de Março no Rio de Janeiro, e para atrair os fãs duas lutas confirmadas que já fazem valer a pena qualquer um ir, no card Principal Urijah Faber, ex-desafiante do cinturão, já protagonizou três lutas pelo cinturão, duas sendo contra Renan Barão, e uma contra Dominick Cruz, e irá lutar contra Raphael Assunção, que desde sua descida para os galos acumula sete vitórias, mantendo-se invicto na categoria, ambos protagonizando o main event da noite, e o Gilbert Durinho encara o top contender que já foi desafiante do cinturão e ex-campeão do StrikeForce, Josh Thomson.

UFN 62



Entretanto, mesmo tendo essa vasta bagagem no MMA e sendo um lutador experiente, Thomson não vive uma fase boa, só obteve sucesso em apenas uma luta na organização, e vem de duas derrotas seguidas em lutas apertadas, contra Benson Henderson e Bobby Green.

Já o campeão mundial de jiu jitsu, Gilbert Durinho acumula nove vitórias em sua carreira e nenhuma derrota, obteve sucesso em duas lutas na organização, sendo uma delas o prêmio de performance da noite no UFC 179 contra Christos Giagos.

Urijah Faber desde sua última derrota para o Barão acumula duas vitórias seguidas contra dois contenderes da divisão. Um lutador muito experiente no MMA tendo a carreira iniciada em 2013, Faber já protagonizou uma batalha contra Assunção no extinto WEC, no qual venceu por finalização o brasileiro no começo do terceiro round..

Raphael Assunção por sua vez, vem de uma sequência avassaladora enfileirando praticamente boa parte dos contenderes da divisão dos galos. Brasileiro vive uma fase semelhante de Donald Cerrone, e procura acumular mais uma vitória que pode o credenciar para uma tão sonhada disputa de título, ainda mais em uma revanche de uma luta que aconteceu muito tempo, e qual Raphael já havia esboçado vontade de vinga-la.

O card ainda não foi oficializado com todas as lutas, mas só por essas duas lutas já gera um grande publico e uma enorme expectativa para as próximas lutas que estarão por vir.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + 10 =

RELACIONADO POR