UFC Fight Night 63 será no ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro

O UFC parece estar programando sua sexta viagem ao Rio De Janeiro, nos presenteando mais uma vez com um evento em 21 de Março de 2015. Depois de hospedar...

O UFC parece estar programando sua sexta viagem ao Rio De Janeiro, nos presenteando mais uma vez com um evento em 21 de Março de 2015.

Depois de hospedar cinco eventos (pay-per-view) na cidade do Rio, a organização do UFC retornará mais precisamente com UFC Fight Night 63. O card já está sendo divulgado e o show está confirmado para acontecer no ginásio do Maracanãzinho



- Ibira 30 -  - 0 -  -  -  - www.inovafoto.com.br - id:29212

Na mais recente viajem ao Rio de Janeiro, tivemos no dia 25 de outubro a revanche entre Jose Aldo e Chad Mendes, luta que foi válida pelo cinturão dos penas, considerada por muitos e pela mídia especializada como a melhor do ano, e que tivemos a vitória do brasileiro por unanimidade.

Outras edições que também marcaram a passagem do UFC pela “cidade maravilhosa”, foi o embate de Anderson Silva contra Yushin Okami, que foi um dos grandes marco do retorno da organização para o Brasil, que acarretou abrindo portas para futuros retornos na época, assim como Aldo VS Mendes no UFC 149, Aldo VS Chang Sung Jung no UFC 163 e Anderson Silva VS Sthepan Bonnar na edição de número 153.

Entretanto o primeiro evento de 2015 que acontecerá no Brasil será em porto Alegre no UFC Fight 61, tendo como luta principal Glover Teixeira e Rashad Evans.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × um =

RELACIONADO POR