UFC Fight Night 65 trás Brad Tavares vs Robert Whittaker

Outro duelo foi adicionado no card do UFC Fight Night 65 na Austrália, e será entre os pesos médios que estão em ascendência, Brad Tavares contra Robert Whittaker. Brad...
Tavares_vs_Whittaker

(Foto: UFC)

Outro duelo foi adicionado no card do UFC Fight Night 65 na Austrália, e será entre os pesos médios que estão em ascendência, Brad Tavares contra Robert Whittaker.

Brad Tavares que viveu uma ótima sequência dentro do UFC, parece ter se encontrado novamente em sua última vitória contra Nate Marquardt, mostrando uma evolução no seu jogo tendo renovado seu wrestling impedindo as quedas do americano. Semifinalista do TUF 11, o havaiano ainda tem que provar ainda mais porque está entre os tops 15 e deve caminhar em direção ao cinturão.



Seu adversário por sua vez, o neozelandês Robert Whittaker está migrando da categoria dos meio-médios para os médios, e já mostrou que está adaptado nocauteando de maneira plástica seu adversário Clint Hester. Ex-participante do TUF Nations Whittaker tem uma boa bagagem também assim como seu adversário e quer se colocar no seu devido lugar na categoria buscando um lugar entre os tops 15 e quem sabe uma futura caminhada ao cinturão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − catorze =

RELACIONADO POR