UFC Fight Night 93: Arlovski vs. Barnett – Reações

O evento já aconteceu e os lutadores decidiram desabafar após darem tudo de si no evento de Hamburgo no sábado passado, dia 3.
(Foto: Bloody Elbow)

O UFC Fight Night 93 já aconteceu e trouxe excelentes combates. No main event, o “WarMaster” Josh Barnett atropelou e finalizou Andrei “The Pitbull” Arlovski e levou o público a loucura na Barclaycard Arena em Hamburgo, na Alemanha.

Os lutadores tomaram suas redes sociais após o evento e expressaram seus sentimentos após os combates, muitos deles frustrados com as derrotas. Confira alguns desabafos dos participantes do evento:



Josh Barnett golpeia Andrei Arlovski pelo UFC FN 93 (Foto: MMAJunkie)

Josh Barnett golpeia Andrei Arlovski pelo UFC FN 93 (Foto: MMAJunkie)

OS DERROTADOS:

“Obrigado a todos pelo apoio. Eu tirarei a poeira das juntas e voltarei. Pequenas mudanças podem fazer a diferença entre vencer e perder neste momento. Creio que mostrei melhorias em meu jogo graças ao meu time, só preciso de alguns ajustes…” – Scott Askham.

“Espero ter uma nova oportunidade de fazer um show, e da próxima vez terei meu braço erguido no final!” – Nicolas Dalby.

“Obrigado a todos pelo apoio… Peço desculpas pela minha performance, assisti a luta novamente, achei que tinha vencido mas não… Puta merda.” – Jim Wallhead.

“O cowboy coreano recuperará o caminho da vitória…” – Tae Hyun Bang.

“Luta fácil? Lembre-se que você perdeu para mim, seu imbecil…” – Jan Blachowicz em resposta a um Tweet de Igor Pokrajac à Alexander Gustafsson, congratulando o sueco pela vitória.

“Para meus fãs, minha família, meu técnico e minha equipe, obrigado do fundo do meu coração para quem sempre esteve comigo. Fodam-se os outros. A vida me derrubou diversas vezes mas eu sempre encontrei o caminho da recuperação e levantei. Descansarei um pouco e voltarei ao topo como sempre fiz!” – Andrei Arlovski.

OS VITORIOSOS:

“Conseguimos! Obrigado pelo apoio de todos! Quem é a próxima vítima?” – Rustam Khabilov.

“Muito obrigado a todos vocês! Estou de queixo caído com toda essa força!” – Jack Hermansson.

“O MMA é um esporte individual que se pratica em equipe. Muito obrigado equipe por todo o trabalho, me sinto orgulhoso de poder representar as cores da bandeira francesa no octógono e não vejo a hora de voltar aos treinos.” – Taylor Lapilus.

“Regra número um para vencer: não consertar o que não está quebrado…” – Ashlee Evans-Smith.

“Orgulhoso e feliz! Tudo que sei fazer é vencer!” – Jessin Ayari.

“3 vitórias consecutivas… Que duelo contra o cowboy coreano! Ele me acertou várias vezes mas tirei duas coisas de bom desta luta: 1- O quanto preciso melhorar em minhas técnicas. 2-Os melhores fãs que sempre estão comigo, como uma muralha. Obrigado a todos.” – Nick Hein.

“Jan Blachowicz, você é um cavalheiro e um excelente lutador. Obrigado aos fãs pelo apoio. Eu precisava desta vitória.” – Alexander Gustafsson.

“Isso (o nocaute sobre Ilir Latifi) foi ótimo!” – Ryan Bader.

“É… Eu sei aplicar uma finalização ou outra…” – Josh Barnett.

 



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    10 − 7 =

    RELACIONADO POR