UFC Fight Night: Belfort x Henderson! Goiânia vai estremecer essa noite

  A equipe do UFC desembarca este sábado em Goiânia pela primeira vez na história, trazendo grandes lutas com grandes nomes da organização. E com certeza será para fazer...

 

1375913_577451142304318_370533682_n

A equipe do UFC desembarca este sábado em Goiânia pela primeira vez na história, trazendo grandes lutas com grandes nomes da organização. E com certeza será para fazer a história. A edição terá como luta principal a revanche entre Vitor Belfort e Dan “Hendo” Henderson, pela categoria dos meio-pesados. Na primeira oportunidade, Henderson bateu Belfort por decisão unânime pelo extinto Pride. No atual momento dos dois lutadores, Belfort vem sendo apontado como favorito, porém a mão direita de Hendo, mais conhecida como H-Bomb, pode explodir a qualquer momento. A luta tem tudo para não durar os cinco rounds.

No co-evento principal, a tão esperada “final” da primeira edição do TUF Brasil. Cezar Ferreira Mutante, enfim entrará no octógono para enfrentar Daniel Sarafian. Lembrando que esta luta não aconteceu devido a uma lesão de Sarafian, que ficou de fora da final original do TUF. Na oportunidade, Daniel foi substituído por Serginho Moraes, e Cezar Mutante sagrou-se o primeiro campeão peso médio do TUF Brasil. Ainda pelo card principal, o meio pesado Rafael Feijão encara o croata Igor Pokrajac, visando recuperar-se de sua última luta, quando foi nocauteado pelo compatriota Thiago Silva. O croata Pokrajac também vem de derrota, esta por decisão unânime para Ryan Jimmo.

- Ufc Goiania Al 6 -  - 0 -  -  -  - www.inovafoto.com.br - id:46955

(Foto: Inova Foto)

O “Caveira” Paulo Thiago terá pela frente o perigosíssimo americano Brandon Thatch, que é dono de um cartel de 10 vitórias e apenas uma derrota na carreira, que ocorreu em 2008. O meio médio Brandon Thatch chegou ao UFC com moral, após nocautear Justin Edwards no primeiro round em sua estréia, enquanto o caveira Paulo Thiago, busca retomar a sequência de vitórias no UFC. A única luta da noite que não contará com nenhum lutador brasileiro será o combate entre o “argentino gente boa” Santiago Ponzinibbio e o americano, invicto, Ryan LaFlare. Enquanto o argentino (18-1) estreará na organização, Laflare fará sua segunda luta pelo UFC. Ele vem de vitória por decisão unânime sobre Ben Alloway em abril deste ano. O combate acontece pela categoria dos meio-médios.

Corpoformosonoticias

(Foto: Editoria de Arte)

A luta que abrirá o card principal será o duelo entre os pesos pena, Rony Jason e Jeremy Stephens. Luta que deveria ter acontecido há exatamente um mês atrás, no dia 09 de outubro pelo UFC Fight Night – Maia x Shields, que ocorreu em Barueri. O brasileiro descobriu uma hérnia na região lombar e foi impedido de lutar.

O card preliminar também contará com grandes combates, sendo o primeiro da noite entre os pesos mosca José Maria “No Chance” e Dustin Ortiz. José Maria Sem Chance (ou No Chance), possui um respeitável cartel de 33 vitórias e apenas quatro derrotas. Ele fará sua segunda luta pelo UFC, sendo que em sua estréia, foi nocauteado pelo compatriota John Lineker. Já Dustin Ortiz (11-2), que é treinado pelo brasileiro Diego Moraes, fará sua estréia pela organização. O peso leve Adriano Martins (24-6) é outro que fará sua estréia pelo UFC. Ele encara Daron Cruickshank (13-3), que vêm de vitória sobre Yves Edwards por decisão dividida, em julho.

Outro lutador que busca recuperação na organização é o peso leve Thiago Tavares (17-5-1), que vem de derrota por TKO para o russo Khabib Nurmagomedov, em edição do UFC que aconteceu em janeiro deste ano, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. O brasileiro terá pela frente o americano Justin Salas (11-4), que vem de vitória por decisão dividida diante de Aaron Riley. Também estreará pelo UFC neste sábado, o peso médio Thiago Bodão. Participante da primeira edição do TUF Brasil, Bodão (9-1-1) era esperado para enfrentar Karlos Vermola em janeiro deste ano em São Paulo, porém uma grave lesão tirou o lutador de combate.

gloria fight

(Foto: Editoria de Arte)

Após sua total recuperação, e depois de erder 31kg que havia engordado no período de inatividade, Bodão enfrentará o russo Omari Akhmedov, que também estréia na organização, e tem um cartel invicto com 11 vitórias. Ainda lutarão nesta noite, os pesos pena Godofredo Pepey e Sam Sicilia. Tanto Pepey quanto Sicilia, vêm de derrota na organização. Enquanto Pepey foi nocauteado por Felipe Sertanejo na final do TUF Brasil 2 em Fortaleza – CE, o americano vem de derrota por decisão unânime para o venezuelano Maximo Blanco em abril deste ano.  O UFC Fight Night 32 – Belfort x Henderson acontece neste sábado, dia 09 de novembro, em Goiânia, com transmissão ao vivo do Canal Combate, a partir das 20h00.

UFC FIGHT NIGHT: BELFORT VS HENDERSON

CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Paulo Thiago x Brandon Thatch
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Rony Jason x Jeremy Stephens

CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Thiago Bodão x Omari Akhmedov
Thiago Tavares x Justin Salas
Adriano Martins x Daron Cruickshank
José Maria No Chance x Dustin Ortiz

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Eduardo Andrade



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × dois =

RELACIONADO POR