UFC Fight Night: Silva vs Bisping tem seu co-main event anunciado e fecha card com 14 lutas

Os fãs ingleses terão uma noite de gala, no dia 27 de fevereiro, em sua capital, Londres. O UFC volta à Terra da Rainha com um grande evento que...
Pôster oficial do UFC Fight Night: Silva vs Bisping (Foto: Divulgação/UFC)

Pôster oficial do UFC Fight Night: Silva vs Bisping (Foto: Divulgação/UFC)

Os fãs ingleses terão uma noite de gala, no dia 27 de fevereiro, em sua capital, Londres. O UFC volta à Terra da Rainha com um grande evento que promete ser excelente. No evento principal, o recordista de defesas de cinturão do UFC, Anderson Silva, retorna ao Octógono para encarar o atleta local e consolidado como um dos 10 melhores da divisão, Michael Bisping.

Anteriormente, quem estava escalado para enfrentar Bisping era Gegard Mousasi. O ex-campeão meio-pesado do Strikeforce vem de derrota para Uriah Hall e atravessa um momento em que alterna entre vitórias e derrotas. Seu resultado positivo mais recente foi em abril de 2015, quando derrotou Costas Phillipou por decisão. Porém, com Anderson o substituíndo e enfrentanto Bisping, Mousasi ficou sem adversário. Mas não por muito tempo, pois o UFC o garantiu no co-evento principal da noite e cumpriu.



O adversário do iraniano radicado na Holanda, Mousasi, será o brasileiro Thales Leites. Atual #10 no ranking, Thales vinha de quatro vitórias consecutivas, até que bateu de frente com o próprio Michael Bisping, em agosto deste ano, e foi derrotado por decisão unânime. A última vitória de Thales foi no mesmo evento que marcou a volta do “Spider” diante de Nick Diaz no UFC 183, naquela que foi a primeira luta de Anderson depois da terrível lesão que sofreu em 2013, contra Chris Weidman. Na ocasião, Leites enfrentou Tim Boetsch e venceu por finalização. Antes disso, ele também tinha derrotado Tom Watson, Ed Herman e Francis Carmont. Thales já disputou o cinturão da divisão dos médios, contra Anderson Silva, e busca se firmar entre os melhores da categoria até 84,3 kg.

Confira o card do evento com todas as lutas anunciadas:

UFC Fight Night: Silva vs Bisping
27 de fevereiro, Londres, Inglaterra

Peso-médio: Anderson Silva x #7 Michael Bisping
Peso-médio: #9 Gegard Mousasi x #10 Thales Leites

Peso-meio-pesado: #9 Jimi Manuwa x Nikita Krylov
Peso-leve: Norman Parke x Rustam Khabilov
Peso-pena: Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani
Peso-meio-médio: Tom Breese x Keita Nakamura
Peso-médio: Scott Askham x Chris Dempsey
Peso-médio: Brad Scott x Krzysztof Jotko
Peso-galo: Brad Pickett x Henry Briones
Peso-galo: Davey Grant x Marlon Vera
Peso-pena: Arnold Allen x Yaotzin Meza
Peso-leve: Martin Svensson x David Teymur
Peso-leve: Teemu Packalen x Lukasz Sajewski
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × um =

RELACIONADO POR