UFC Flórida: O que esperar de Alistair Overeem x Walt Harris?

Confira todos os detalhes sobre o confronto dos meio médios nesta edição do UFC
Nocaute na rede picks #203 / UFC Fight Night: Overeem vs Harris

Em seu terceiro evento após a paralisação por conta da pandemia do Covid-19 teremos hoje(16), o UFC Flórida: Overeem x Harris. Na luta principal do evento teremos o combate entre os lutadores peso pesados, os dois ao longo da carreira somam juntos 36 nocautes, podemos esperar um grande combate essa noite. Overeem vem de derrota para Jairzinho Rozenstruik, e Walt Harris vem de uma rápida vitória contra o russo Oliksiy Oliynyk. Walt volta ao evento após passar por uma tragédia familiar, sua filha de 19 anos Aniah Blanchard ficou desaparecida por mais de um mês, infelizmente após muitas buscas foi confirmada a morte dela, trazendo uma grande comoção ao mundo do MMA.

Alistair Overrem muito mais experiente soma mais de 50 lutas na carreira e já lutou por diversos eventos, Pride, UFC, Dream, K-1, teve a oportunidade de ser campeão do UFC mas foi derrotado pelo campeão Miocic. Além do estilo agressivo Overeem possui um bom jogo de chão, onde já finalizou ao longo de sua carreira atletas como Mark Hunt, Vitor Befort e Igor Vovchanchyn.



Seu oponente Walt Harris está no UFC desde 2013. Por  esse tempo acumulou vitórias e derrotas, a maioria desses combates foram por nocaute, sempre procura encerrar a luta através da via rápida, nos mostrou isso em seu último combate onde conseguiu um nocaute em apenas 12 segundos de luta.

Analisando a luta em si teremos um combate onde todos nós esperamos um nocaute avassalador por qualquer um dos atletas. Overeem mais completo pode usar da estratégia para vencer nessa luta, seu jogo de chão pode ser um grande aliado para frustrar o ímpeto agressivo de seu oponente, e ao longo da luta obter a vitória de maneira mais tranquila pontuando no decorrer dos rounds e causando o desgaste de Walt Harris.

Walt com seu estilo agressivo deve procurar o nocaute desde o início do combate, já teve êxito com essa estratégia em suas duas últimas lutas. Sempre usando muito chutes e joelhadas.

Overeem com sua estratégia durante o combate ou Harris com sua agressividade conseguindo a vitória por nocaute, em qual dos cenários você acredita?

O UFC Flórida: Overeem x Harris terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 19h (de Brasília).

UFC: Overeem x Harris
16 de maio de 2020, em Jacksonville (EUA)

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Alistair Overeem x Walt Harris
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Angela Hill
Peso-pena: Dan Ige x Edson Barboza
Peso-médio: Eryk Anders x Krzysztof Jotko
Peso-pena: Song Yadong x Marlon Vera
CARD PRELIMINAR (19h20, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Matt Brown x Miguel Baeza
Peso-médio: Anthony Hernandez x Kevin Holland
Peso-pena: Giga Chikadze x Irwin Rivera
Peso-pena: Darren Elkins x Nate Landwehr
Peso-mosca: Cortney Casey x Mara Romero Borella
Peso-pesado: Rodrigo Zé Colmeia x Don’Tale Mayes



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Professor formado em educação física, pós graduado em AEE( atendimento educacional especializado).
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    3 × três =

    RELACIONADO POR