UFC Flórida: O que esperar de Cláudia Gadelha x Angela Hill?

Confira todos os detalhes sobre o confronto peso palha nesta edição do UFC

O UFC faz o seu terceiro evento após a paralisação devido a pandemia do Covid-19 hoje (16), teremos a brasileira Cláudia Gadelha fazendo o co-main event da noite diante da americana Angela Hill. Gadelha vem de duas vitórias e uma derrota no evento, onde venceu Randa Markos e Carla Sparza por decisão, e também por decisão foi derrotada por Nina Ansaroff. Já a sua adversária e ex-campeã peso-palha do Invicta FC, vem embalada por três vitórias por nocaute em suas últimas lutas, onde conseguiu derrotar Ariane Carnelossi, Hannah Cifers e Loma Lookboonme. Vamos analisar alguns pontos para que você entenda como essa luta pode ocorrer.

Começando pela americana e ex-campeã do Invicta FC, Angela Hill, que vem muito bem em sua segunda passagem pelo UFC, a kickboxer pode se colocar entre as melhores do evento se vencer a brasileira Cláudia Gadelha neste sábado.



Sua oponente, Cláudia Gadelha, ex-desafiante ao cinturão do UFC já lutou contra as melhores da categoria, disputando o cinturão por duas vezes contra a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk, sendo derrotada em ambas, uma por decisão unânime e outra por decisão dividida.

Analisando a luta, teremos um combate de estilos, Angela Hill com seu kickboxing  e a brasileira faixa preta de Jiu-Jitsu com seu excelente jogo de chão. A americana com toda certeza vai procurar a luta em pé desde o início, sempre com muita cautela, pois Cláudia Gadelha não foge do combate em pé e pode levar a luta para o solo onde a americana não se sai muito bem normalmente. Gadelha que já travou grandes batalhas no UFC contra as ex-campeãs Joanna e Jéssica Andrade mostrou muito bem que não sabe apenas lutar em pé como também tem um grande poder de absorção de golpes, nunca foi nocauteada.

Angela Hill com seu kickboxer buscando o nocaute ou Cláudia Gadelha com seu Jiu-Jitsu afiado buscando a finalização, em qual destes cenários você acredita?

O UFC Flórida: Overeem x Harris terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 19h (de Brasília).

UFC: Overeem x Harris
16 de maio de 2020, em Jacksonville (EUA)

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Alistair Overeem x Walt Harris
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Angela Hill
Peso-pena: Dan Ige x Edson Barboza
Peso-médio: Eryk Anders x Krzysztof Jotko
Peso-pena: Song Yadong x Marlon Vera
CARD PRELIMINAR (19h20, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Matt Brown x Miguel Baeza
Peso-médio: Anthony Hernandez x Kevin Holland
Peso-pena: Giga Chikadze x Irwin Rivera
Peso-pena: Darren Elkins x Nate Landwehr
Peso-mosca: Cortney Casey x Mara Romero Borella
Peso-pesado: Rodrigo Zé Colmeia x Don’Tale Mayes



Categorias
LutasMMAUFC

Professor formado em educação física, pós graduado em AEE( atendimento educacional especializado).
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    onze − 3 =

    RELACIONADO POR