UFC FN 108 terá Cub Swanson x Artem Lobov na luta principal

Uma vitória de Lobov pode fazê-lo subir muitas posições em direção ao topo. Para Cub essa é só mais uma luta onde ele demonstrará que ainda é muito cedo para tentarem fazê-lo de escada
(Foto: Reprodução)

O UFC Fight Night 108 ganhou sua luta principal durante a transmissão do UFC 208: Holm vs Randamie. ‘The russian hammer’ Artem Lobov enfrentará ninguém menos do que um dos caras mais duros e mais bem ranqueados da divisão pena, ninguém menos que Cub Swanson.

Cub Swanson tem 33 anos e venceu 9 das últimas 11 lutas, sendo derrotado apenas pelo atual campeão interino, Max Holloway, e o #2 Frankie ‘the answear’ Edgar. Por sinal, no ranking da categoria, Cub é o #4, ficando atrás somente de lutadores que já o derrotaram, sendo os 2 já citados e ainda Ricardo Lamas e José Aldo. O lutador vem de vitória sobre o garoto coreano Doo Ho Choi por decisão unânime, numa das melhores lutas de 2016.



Artem Lobov tem 30 anos, não está ranqueado na divisão peso pena e é mais conhecido por ser parceiro de treino e amigo pessoal do campeão peso leve, Conor McGregor. Ele participou do TUF 22, onde fez parte da equipe européia, comandada justamente por ‘the notorious’, e chegou até a decisão, sendo derrotado pelo americano Ryan Hall. Chegou a somar duas derrotas consecutivas na categoria, mas se recuperou e agora vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última por decisão unânime contra o bom e carismático japonês Teruto Ishihara.

UFC FIGHT NIGHT 108

22 de abril, Bridgestone Arena, Nashville, Tennessee, EUA

Card (até o momento)

Penas: Cub Swanson vs Artem Lobov
Leves: Al Iaquinta vs Diego Sanchez
Médios: Thales Leites vs Sam Alvey
Moscas: Dustin Ortiz vs Brandon Moreno
Palhas Femininos: Danielle Taylor vs Jessica Penne
Leves: Scott Holtzman vs Michael McBride
Moscas: Matt Schell vs Hector Sandoval



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 6 =

RELACIONADO POR