UFC FN 98 – TUF Latinoamerica Finale – Dos Anjos x Ferguson – RESULTADOS

O TUF Latinoamerica 3, que trouxe como treinadores duas lendas do MMA, Chuck Liddell e Forest Griffin, terá seu épico final hoje. Martin Bravo, do time Griffin, entra com...




O TUF Latinoamerica 3, que trouxe como treinadores duas lendas do MMA, Chuck Liddell e Forest Griffin, terá seu épico final hoje. Martin Bravo, do time Griffin, entra com favoritismo contra o veloz atleta do time Liddel, Claudio Puelles. A decisão do TUF Latinoamerica será a segunda luta do card principal, que trará no main event o ex-campeão dos leves, Rafael dos Anjos, que, treinando na Evolve MMA, espera se recuperar da derrota sofrida para Eddie Alvarez. Ele encara o perigoso americano Tony “El Cucuy” Ferguson, campeãol do TUF 13, quando foi aluno do gigante Brock Lesnar. O UFN 98 ainda reserva a estreia do Ex-Bellator Marcin Held, que enfrenta o veterano Diego Sanchez, no co-main event e a esperada estreia de Alexa Grasso no UFC.

Nocaute na rede picks #66 / UFC Fight Night: Dos Anjos x Ferguson

Nocaute na rede picks #66 / UFC Fight Night: Dos Anjos x Ferguson

Acompanhe aqui os resultados do UFC Fight Night Dos Anjos x Ferguson – TUF Finale.



Card Preliminar:

Enrique Barzola x Chris Avila

Enrique Barzola fez um monólogo, mostrou o poder de seu wrestling e bateu Chris Avila por decisão unânime dos árbitros.

Marco Polo Reyes x Jason Novelli

“El Toro” Marco Polo Reyes venceu Jason Novelli por decisão dividida dos árbitros. O veterano do TUF Latinoamerica chega a três vitórias em sequência e já pode sonhar com desafios maiores, ainda mais com o total apoio da enorme torcida mexicana.

Sam Alvey x Alex Nicholson

Em uma luta equilibrada, o sorridente Sam Alvey bateu Alex Nicholson por decisão unânime dos árbitros.

Henry Briones x Douglas “D’Silva” Andrade

Com um soco giratório digno de highlights do UFC, o brasileiro Douglas D’Silva nocauteou Henry Briones no terceiro round. A luta foi de um alto nível técnico e os dois atletas mostraram ter queixos duríssimos.

Erick Montano x Max Griffin

Max Griffin não deu a menor chance a Erick Montano. O nocaute no primeiro round com uma saraivada de socos mostrou a força do americano,

Marco Beltran x Joe Soto

Joe Soto mostrou sua qualidade no jogo de chão e finalizou Marco Beltran rapidamente. Soto se recupera da sequência de três derrotas e agora emplaca sua segunda vitória no UFC.

Erik Perez x Felipe “Sertanejo” Arantes

Erik Perez e Felipe Sertanejo protagonizaram uma guerra cheia de reviravoltas e a vitória ficou com o mexicano, que foi salvo pelo gongo no terceiro round.

Card Principal:
Alexa Grasso x Heather Jo Clark

Em uma estreia bastante estratégica, mas mostrando superioridade, Alexa Grasso bateu Hether Jo Clark por decisão unânime dos árbitros.

Beneil Dariush x Rashid Magomedov
TUF FINALE – Martin Bravo x Claudio Puelles
Ricardo Lamas x Charles “Do Bronx” Oliveira
Diego Sanchez x Marcin Held
RAFAEL DOS ANJOS X TONY “EL CUCUY” FERGUSON




Categorias
MMAMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − onze =

RELACIONADO POR