Renato Moicano busca a segunda vitória seguida no Ultimate pelo UFC Goiânia

Apesar de dizerem que o card já estava totalmente formado, o UFC Goiânia 2 ganha sua 13° luta. O brasileiro Renato “Moicano” Carneiro (9-0-1 MMA, 1-0 UFC) encara o americano...

Apesar de dizerem que o card já estava totalmente formado, o UFC Goiânia 2 ganha sua 13° luta. O brasileiro Renato “Moicano” Carneiro (9-0-1 MMA, 1-0 UFC) encara o americano Mirsad Bektic (9-0 MMA, 2-0 UFC) na categoria dos penas.

(Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

(Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Aos 25 anos, Moicano é uma das maiores promessas brasileiras no MMA mundial na categoria dos penas e já conquistou o cinturão interino do Jungle Fight. O atleta da Constrictor Team, fez sua estreia substituindo Rony Jason no UFC – Machida vs Dollaway em dezembro de 2014 vencendo o finlandês Tom Niinimaki.



O brasiliense dominou a luta na trocação, e aos 3:30 do segundo round finalizou o finlandês vingando a derrota do amigo e parceiro de treinos Rani Yahya. Apesar de possuir uma trocação afiada, Moicano tem como ponto forte o jogo de finalizações com 5 vitórias por finalização todas via mata-leão e 4 vitórias por decisão.

Também vivendo uma boa fase na carreira, Bektic de 24 anos busca a terceira vitória seguida no UFC. O americano de Nebraska atualmente treina na ATT (American Top Team), no UFC Bektic venceu Chas Skelly no UFC on Fox 11 em abril de 2o14 e Paul Redmond no UFC on Fox 14 em janeiro de 2015. Tendo como ponto forte a trocação, Bektic tem 4 vitórias por nocaute técnico, 2 finalizações e 3 por decisão.

O UFC Fight Night 67 (UFC Goiânia 2) será realizado no dia 30 de maio na Goiânia Arena em Goiânia, o evento terá início as 10:00 da manhã

CARD PRINCIPAL: (ordem aleatória)
Peso Meio Médio: 4# Carlos Condit x 13# Thiago “Pitbull” Alves

Peso Pena: 8# Charles do Bronx x 7# Nik Lentz
Peso Leve: Gilbert Durinho x Norman Parke
Peso Leve: Yan Cabral x KJ Noons
Peso Palha: 12# Juliana Lima x 4# Jessica Penne

CARD PRELIMINAR:
Peso Pena: Renato Moicano vs Mirsad Bektic

Peso Meio Médio: Wendell Negão x TJ Waldburger
Peso Meio Médio: Elizeu Capoeira x Nicolas Dalby
Peso Mosca: 5# Jussier Formiga x 14# Wilson Reis
Peso Meio Médio: Luiz Besouro x Tom Breese
Peso Meio Pesado: Francimar “Bodão” Barroso vs Ryan Jimmo

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + 18 =

RELACIONADO POR