UFC marca data e local para Darren Till vs Donald Cerrone

Os 2 lutadores gostam da trocação, são alguns dos melhores strikers da Organização, e prometem um duelo que tem tudo pra ganhar o bônus de "luta da noite"

HNo último dia 2, aconteceu o UFC Fight Night 115: Volkov vs Struve, em Roterdã, Holanda. O inglês/brasileiro Darren Till fez a última luta do card preliminar, enfrentando Bojan Velickovic. O representante da Astra Fight Team venceu mais uma luta na carreira, mantendo seu cartel invicto, e com uma muito boa performance.

Com performances cada vez melhores e empolgando o público, tanto presente na arena quanto os telespectadores, Darren ganhou agora uma grande luta. Ao final do combate contra Velickovic, Till pediu luta contra Santiago Ponzinibbio, mas ganhou muito mais do que isso, e o adversário da vez será ninguém menos que Donald ‘Cowboy’ Cerrone, na luta principal do UFC Gdansk, dia 21 de outubro na Polônia.



Darren Till assinando contrato da luta contra Donald Cerrone (Foto: Reprodução/ Instagram)

Darren Till tem 24 anos e um cartel com 16 lutas, 15 vitórias (9 nocautes, 2 finalizações e 4 por decisão) e 1 empate. Lutador vem de 2 vitórias seguidas na Organização.

Donald Cerrone tem 34 anos e um cartel com 42 lutas, 32 vitórias (8 nocautes, 16 finalizações e 8 por decisão), 9 derrotas (3 nocautes, 1 finalização e 5 por decisão) e 1 ‘No Contest’. Depois de ser nocauteado pelo então campeão Rafael dos Anjos, na época ainda pelo peso leve, resolveu subir para os meio-médios. Na nova categoria, engrenou 4 vitórias nas 4 primeiras lutas, sendo 1 por finalização e 3 nocautes, e ganhando bônus de “Performance da Noite” em 3 delas. No entanto, agora vive um situação diferente, nunca vivida anteriormente em sua carreira, a de ter duas derrotas consecutivas no cartel – para Jorge Masvidal e Donald Cerrone. Atleta da Jackson Wink MMA busca retomar o caminho das vitórias e assim reiniciar o caminho até o topo da divisão.

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 17 =

RELACIONADO POR