UFC Marreta vs Walker – Resumo, resultados e bônus

No sábado, 2 de outubro, foi realizado o UFC Fight Night 193, que contou com brasileiros na luta principal. Os meio-pesados Thiago Marreta e Johnny Walker estiveram frente a...
Marreta
Thiago Marreta comemora retorno ao caminho das vitórias (Créditos: Reprodução)

No sábado, 2 de outubro, foi realizado o UFC Fight Night 193, que contou com brasileiros na luta principal. Os meio-pesados Thiago Marreta e Johnny Walker estiveram frente a frente. O Brasil também esteve ainda representado por Alex ‘Cowboy’, Karol Rosa, Bethe Correia, Douglas D’Silva e Johnny Eduardo.

No combate principal, Thiago Marreta e Johnny Walker, sabendo do perigo que um oferecia ao outro e das situações delicadas de cada um – Marreta com 3 derrotas seguidas e Walker com 3 derrotas nas últimas 4 lutas – os lutadores fizeram um combate bem morno, contrariando as expectativas dos fãs que apostavam, em sua maioria, num nocaute de uma das partes. No fim, Marreta foi premiado por ter acertado os melhores golpes e venceu por decisão unânime (triplo 48-47).



UFC: Veja o vídeo da luta Thiago Marreta x Johnny Walker

Marreta, quando conseguiu quebrar a barreira imposta pela grande envergadura de Walker, acertou alguns bons golpes (Créditos: Reprodução)

Ainda no card principal, Alex Oliveira, o ‘cowboy’, enfrentou o duro americano Niko Price pelos meio-médios. O combate foi bem equilibrado, com o brasileiro se sobressaindo no jogo de trocação, mas não levando a melhor quando o duelo se desenrolava no grappling. Ao fim a luta, os juízes laterais marcaram vitória de Price por decisão unânime (triplo 29-28), colocando Alex numa situação delicada com 3 derrotas seguidas.

RESULTADOS COMPLETOS

Card Principal

Meio-Pesado: Thiago Marreta venceu Johnny Walker por decisão unânime (triplo 48-47);
Médio: Kevin Holland x Kyle Daukaus terminou em ‘no contest’ por causa de uma cabeçada acidental;
Meio-Médio: Niko Price venceu Alex Cowboy por decisão unânime (triplo 29-28);
Médio: Krzysztof Jotko venceu Misha Cirkunov por decisão dividida (29-28/28-29/29-28);
Peso-Casado: Alexander Hernandez nocauteou Mike Breeden aos 1:20 do 1º round;

Card Preliminar

Leve: Jared Gordon venceu Joe Solecki por decisão dividida (29-28/28-29/29-28);
Mosca-Feminino: Casey O’Neill nocauteou Antonina Shevchenko aos 4:47 do 2º round;
Peso-Casado: Karol Rosa venceu Bethe Correia por decisão unânime (30-27/30-27/30-26);
Leve: Jamie Mullarkey nocauteou Devonte Smith aos 2:51 do 2º round;
Galo: Douglas D’ Silva nocauteou Gaetano Pirrello aos 2:04do 1º round;
Galo-Feminino: Stephanie Edgar nocauteou Shanna Young aos 2:22 do 2º round;
Galo: Alejandro Perez finalizou Johnny Eduardo aos 4:13 do 2º round

BÔNUS

Nenhum combate recebeu prêmio de “luta da noite”. Casey O’Neill (pelo nocaute em Antonina Shevchenko), Jamie Mullarkey (pela finalização em Devonte Smith), Douglas D’Silva (pelo nocaute sobre Gawetano Pirrello) e Alejandro Perez (por finalizar Johnny Eduardo) ganharam os prêmios de “performance da noite” e levaram, cada um, US$ 50 mil extra.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 5 =

RELACIONADO POR