UFC não renova com Josh Thomson, que deve assinar com Bellator

O peso leve Josh Thomson, não teve seu contrato renovado pelo Ultimate. O lutador americano que vem de derrota para Tony Ferguson, deve assinar co Bellator, segundo fontes. Aos...

O peso leve Josh Thomson, não teve seu contrato renovado pelo Ultimate. O lutador americano que vem de derrota para Tony Ferguson, deve assinar co Bellator, segundo fontes. Aos 36 anos de idade, Thomson teve altos e baixos dentro do UFC desde de sua volta, em 2013. O americano voltou derrotando Nate Diaz, e se posicionou para uma disputa de cinturão, com até campeão, Anthony Pettis. Porém uma lesão tirou Pettis da disputa.

Getty Images

Getty Images

Com a lesão de Pettis, Thomson enfrentou Ben Henderson, e acabou perdendo por decisão dividida, em uma luta considerada polêmica, já que para muitos, Thomson havia vencido aquela luta. Logo depois, Thomson enfrentou Bobby Green, e mais uma vez acabou perdendo na decisão dos juízes, por decisão dividida, em mais uma luta cercada de polêmica. 



Após a 2ª derrota seguida, Thomson conviveu com muitas lesões, e após quase 1 ano parado, Thomson voltou a lutar, e enfrentou Tony Ferguson. Dessa vez Thomson foi amplamente dominado, e perdeu por decisão unânime. Essa luta, segundo o próprio lutador, poderia ser a última de sua carreira, já que as lesões o atrapalharam demais.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + 14 =

RELACIONADO POR