UFC Fight Night: Nelson vs Story, aquecimento antes de partir ao Canadá

O UFC chega mais uma vez à Estocolmo na Suécia, e mais uma vez sem a principal estrela Sueca, Alexsander Gustafsson. Todavia, a ausência do meio pesado parece não...

O UFC chega mais uma vez à Estocolmo na Suécia, e mais uma vez sem a principal estrela Sueca, Alexsander Gustafsson. Todavia, a ausência do meio pesado parece não ter interferido no sucesso de vendas de bilheteria, já que os fãs suecos parecem ter curtido a ideia de ver Gunnar Nelson em ação na luta principal. A luta entre o islandês Gunnar Nelson e Rick Story parece ter pouco apelo de mídia, mas o que muitos não sabem, é que esta luta pode definir o futuro da categoria dos meio-médios.

(Imagem: UFC)

Nelson e Story na pesagem (Foto: UFC / Via Getty Images)

Nelson vem sendo apontado como um potencial contender da categoria e chama a atenção pelo seu estilo frio e natural, demonstrando no octógono uma calma que lembra a mistura de Gegard Mousasi, Lyoto Machida e Fedor Emelianenko. Agora, ele terá um grande desafio pela frente, e o americano Rick Story vai fazer de tudo pra acabar com essa expectativa e cima do islandês.



Na luta co-principal, o duelo entre os penas Akira Corassani e Max Holloway também promete ser um combate intenso e movimentado. Holloway, que substitui Chang Sun Jung, vem de três vitórias seguidas, e sempre dá show em suas lutas, com seu estilo agressivo. Suas únicas derrotas no UFC foram para Dustin Poirier, Dennis Bermudez e Conor McGregor, ou seja, apenas para os tops da categoria. Já o atleta da casa, o sueco Akira Corassani vem de derrota para Dustin Poirier, mas já mostrou que tem talento, e com certeza esta será uma luta a ser observada de perto.

Ainda pelo card principal, duas lutas que podem movimentar o ranking de suas categorias, com Ilir Latifi enfrentando Jan Blachowicz pelos meio pesados e Niklas Backstrom encarando Mike Wilkinson pelos penas. Os suecos Latifi e Backstrom vêm de vitórias,  podem mover posições no ranking em caso de novas (boas) vitórias.

No card preliminar, destaque para a luta entre o alemão Dennis Siver e o americano invicto Charles Rosa pela categoria dos penas. O americano, que está invicto na carreira, terá uma dura batalha pela frente, uma vez que Siver não costuma facilitar pra ninguém, seja na vitória ou na derrota. O card ainda conta com os atletas da casa Nico Musoke e Tor Troeng pra levantar a torcida na Ericsson Globe Arena na Suécia. O UFC Nelson x Story terá início às 13h45, horário de Brasília, e será transmitido ao vivo pelo Canal Combate.

UFC FIGHT NIGHT: NELSON VS STORY

Data: 04/10/2014 (Sábado)
Cidade: Estocolmo / Suécia
Local: Ericsson Globe Arena
Transmissão: Canal Combate
Horário: 13:10

Card principal
Gunnar Nelson vs Rick Story
Akira Corassani vs Max Holloway
Ilir Latifi vs Jan Blachowicz
Niklas Backstrom vs Mike Wilkinson 

Card preliminar
Magnus Cedenblad vs Scott Askham
Nico Musoke vs Alexander Yakovlev
Dennis Siver vs Taylor Lapilus
Cathal Pendred vs Gasan Umalatov
Tor Troeng vs Krzystof Jotko

Mairbek Taisumov vs Marcin Bandel
Zubaira Tuhugov vs Ernest Chavez

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Edu Andrade



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − 3 =

RELACIONADO POR