UFC no Brasil em 2017: Rio de Janeiro e São Paulo confirmados! Planos para evento em Porto Alegre, Fortaleza ou Curitiba.

O UFC continuará a promover eventos no Brasil e já garantiu SP e RJ para 2017. Terceiro local poderá ser Porto Alegre, Fortaleza ou Curitiba.
(Foto: Jason Silva)




O UFC já começou a traçar seu planejamento para 2017 e o prognóstico para o Brasil é bom. Isso foi o que disse Joe Carr, vice-presidente sênior de operações internacionais do UFC. Carr já garantiu que 2017 terá três eventos no Brasil e que dois deles serão em São Paulo e Rio de Janeiro. O terceiro show poderá ser ou em Porto Alegre, ou Fortaleza ou Curitiba.



Ano que vem, entretanto, não terá nenhum evento em estádios de futebol brasileiros (como foi o UFC 198 em Curitiba, realizado no estádio do Clube Atlético Paranaense), devido principalmente ao custo elevado. Carr alegou que, embora o evento tenha sido um dos mais exitosos do ano (público de mais de 40 mil pagantes e um card repleto de estrelas), é muito caro realizar um evento deste porte todo ano.

Joe Carr, vice-presidente de operações internacionais do UFC (Foto: Marcelo Russio)

Joe Carr, vice-presidente de operações internacionais do UFC (Foto: Marcelo Russio)

O vice-presidente ainda disse que o UFC tem interesse de realizar mais eventos em outros países da América do Sul como Argentina, Chile ou Colômbia e aproveitou para desmentir um rumor de que o número reduzido de eventos no Brasil seja por causa das demissões de atletas e ainda revelou que se pudesse escolher um “card dos sonhos”, que teria revanche entre Anderson Silva e Vítor Belfort em evento no Brasil além de lutas com Júnior Cigano e Maurício Shogun no mesmo card.

A idéia do UFC para 2017, segundo Carr, é que o Brasil tenha dois eventos do molde Fight Night e um evento numerado em 2017. O evento numerado será realizado em São Paulo ou no Rio de Janeiro (mais provavelmente no RJ já que 2016 não contou com evento no RJ). O UFC visa também realizar mais eventos em países europeus proeminentes na cena como a Polônia, terra da campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk.






Categorias
MMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    4 × 2 =

    RELACIONADO POR