UFC on Fox 22: Michelle Waterson vs. Paige VanZant consegue a segunda maior audiência para eventos UFC on Fox da história e viram recorde de pesquisa no Google.

As meninas conseguem atrair 4,8 milhões de telespectadores para seu main event e atingiram a segunda colocação no ranking de maiores audiências de eventos do UFC sob o banner da Fox. Pesquisas feitas no Google durante o evento colocaram VanZant, Faber e Northcutt no Top20 de termos mais procurados.
(Foto: SuperLutas)

O UFC on Fox 22, realizado no último sábado, atraiu um número recorde de telespectadores. O evento, que contou com a última luta da carreira de Urijah Faber, presença de Sage Northcutt e Paige VanZant, considerados promessas do UFC, conseguiu números consideráveis e ficou atrás do evento de Janeiro de 2012 (UFC on Fox 2) que teve title shots em disputa (Phil Davis contra Rashad Evans e Chael Sonnen contra Michael Bisping), tendo total de 6 milhões de telespectadores.

Encabeçado por duelo de musas: Paige VanZant contra a “Karate Hottie” Michelle Waterson, o evento conseguiu impressionantes 4.800.000 de pessoas grudadas às telas da Fox e tornou-se o segundo evento mais assistido do UFC sob banner da Fox. Para critério comparativo, o UFC on Fox 22 competiu com a NFL naquela noite de sábado e o duelo entre Miami Dolphins vs. New York Jets conseguiu 4.390.000 de telespectadores. Outro recorde batido pelo evento é que este card conseguiu o melhor resultado para eventos televisionados nos últimos TRÊS ANOS.

Além disso, a Google mostrou que durante o evento, Paige VanZant foi o quinto termo mais buscado nos Estados Unidos enquanto Urijah Faber e Sage Northcutt foram o décimo segundo e décimo oitavo, respectivamente. Tais números, tanto de audiência quanto de buscas em plataformas virtuais, mostram a abrangência e negociabilidade (marketability) do UFC, de seus eventos e suas estrelas. Paige VanZant, apesar da derrota, teve seu potencial de marketing praticamente inalterado.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    4 × dois =

    RELACIONADO POR