UFC planeja Bisping x Kennedy para evento em abril

O UFC está planejando a batalha de pesos médios entre o inglês Michael Bisping e o americano Tim Kennedy para ser a luta principal do TUF Nations 2 finale,...

O UFC está planejando a batalha de pesos médios entre o inglês Michael Bisping e o americano Tim Kennedy para ser a luta principal do TUF Nations 2 finale, que vai acontecer no canada no dia 16 de abril, porém o ultimate deixou claro que a luta só acontecera se o exame que Bisping fizer no olho apontar que o lutador está apto para o combate.

Michael Bisping (Foto: Adriano Albuquerque)

Michael Bisping (Foto: Adriano Albuquerque)

O inglês Michael Bisping foi o campeão da terceira edição do The Ultimate Fighter vencendo Josh Haynes na final em luta valida pela categoria dos meio-pesados, categoria na qual o inglês resolveu abandonar depois da derrota para Rashad Evans. Na categoria dos médios Bisping esteve a uma vitória de disputar o titulo em três ocasiões, mas perdeu as três oportunidades com derrotas para Dan Henderson,Chael Sonnen e Vitor Belfort. A especialidade de Bisping é na luta em pé onde já nocauteou 14 de seus 29 oponentes.



O ex-militar Tim Kennedy foi um dos lutadores que migrou do Strikeforce para o UFC, onde no extinto evento o americano chegou a disputar o cinturão dos médios duas vezes contra Ronaldo Jacaré e contra Luke Rockhold, porém foi derrotado por decisão unânime nas duas oportunidades. A estréia de Kennedy na maior organização de MMA do mundo aconteceu no UFC 162, onde ele derrotou Roger Gracie por decisão unânime. No UFC: Fight for the Troops 3, Kennedy foi escalado para enfrentar Rafael Natal no evento principal da noite e derrotou o brasileiro por nocaute no primeiro round. Com seu bom jogo em pé e com seu jogo de chão afiado que conseguiu anular o diversas vezes campeão mundial de jiu jitsu Roger Gracie, Kennedy tem boas chances de ir longe na categoria.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Teixeira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + dezenove =

RELACIONADO POR