UFC planeja fazer evento em um estádio na Irlanda, dentro de 18 meses

O vice presidente do UFC Europa, , entusiasmou os fãs irlandeses de MMA nesta quarta feira. Em entrevista ao  Newstalk.com, o vice presidente declarou que pretende fazer um grande...

O vice presidente do UFC Europa, , entusiasmou os fãs irlandeses de MMA nesta quarta feira. Em entrevista ao  Newstalk.com, o vice presidente declarou que pretende fazer um grande evento, na cidade de Dublin, na Irlanda, dentro de 18 meses.

Aviva-Stadium

“Croke Park e o Estádio Aviva, são dois lugares que nós olhamos, e não mentimos sobre isso. E também não é nenhum segredo que Conor McGregor, quer lutar em Dublin. É algo que está na agenda. Os números estão ficando mais perto, em termos de como podemos fazer essa ideia funcionar, ainda tem algumas peças em movimento. Eu sinto que não estamos tão longe assim, certamente, dentro do prazo de 18 meses. ” 



O presidente afirmou, que com a popularidade do esporte no país, os fãs e principalmente a estrela de Conor McGregor, podem favorecer para que o evento aconteça.

“Nós vendemos os dois shows em Dublin, em tempo recorde, mesmo quando o card foi dizimado através de lesões. Mesmo assim os fãs nos apoiaram muito. Certamente entendemos o quão grande a base de fãs é na Irlanda, e o quão grande poderia ser. Seria fantástico para nós ter um grande evento numerado na Europa. É o que estamos definitivamente focados. Ver os benefícios que esse torneio geraria para o nosso negócio é muito fácil. Só temos que convencer as pessoas certas que esta é a coisa certa a se fazer na hora certa – disse Elliott.

A Irlanda já recebeu 2 eventos do UFC. Primeiro foi realizado em julho de 2014, quando Conor McGregor derrotou Diego Brandão. O 2º foi em outubro do ano passado, quando Louis Smolka derrotou Patrick Holohan na luta principal.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + 12 =

RELACIONADO POR