UFC pode anunciar a volta de Georges St-Pierre no UFC 186 contra o campeão Robbie Lawler

A volta de umas das maiores lendas da história do UFC, pode estar muito perto de acontecer. Estamos falando de Georges St-Pierre, um dos maiores campeões da história do...

A volta de umas das maiores lendas da história do UFC, pode estar muito perto de acontecer. Estamos falando de Georges St-Pierre, um dos maiores campeões da história do UFC, que pediu para se afastar por um tempo do mundo das lutas, devido a muitos problemas pessoais, que o levaram a abandonar seu cinturão. Sua última luta pelo Ultime, foi contra o já ex campeão da categoria, Johny Hendricks.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

A luta foi muito equilibrada, e muitos viram vitória do até então desafiante Hendricks, porém a vitória foi dada a GSP, que continuou como campeão. Após a luta GSP declarou que iria se afastar de tudo, e abandonaria o cinturão, que ficou vago. Depois de mais de 1 ano, a lenda canadense pode estar de volta ao UFC, e de cara já vai desafiar o atual campeão, Robbie Lawler. Que venceu Hendricks no UFC 181, em uma luta também bastante controversa, que fez  Ultimate praticamente anunciar uma trilogia entre Lawler e Hendricks, porém Lawler acabou se lesionando, assim Hendricks lutará contra Matt Brown no UFC 185.
A volta de GSP ao UFC é dada como importantíssima, não só pelo grande campeão que ele é, e sim por ter sido um lutador que rendia milhões ao UFC, com as vendas de PPV, por ser o maior ícone esportivo do Canadá.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                  Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − três =

RELACIONADO POR