UFC Polônia vai trazer a revanche entre Crop Cop e Gabriel Napão

O UFC reserva um duelo sensacional para o UFC Polônia, após a contratação do croata Mirko Filipović, o mesmo fará a reestreia contra seu maior algoz, Gabriel Napão que...

O UFC reserva um duelo sensacional para o UFC Polônia, após a contratação do croata Mirko Filipović, o mesmo fará a reestreia contra seu maior algoz, Gabriel Napão que o nocauteou com um chute que era marca registrada do croata.

Crop Cop vs Napão



Desde a aposentadoria anunciada em 2011, Cro Cop focou em 2012 novamente no kickboxing, no qual acumulou vitórias cinco vitórias no K-1, e uma no Glory 17, vencendo lutadores de expressão em seus embates. O Croata que também mesclou sua volta ao kickboxing com o MMA, acumulando três vitórias em quatro lutas, sendo delas duas contra Satoshi Ishii e Shinichi Suzukawa, consagrando um bom retorno.

Seu adversário por sua vez, Gabriel Napão, não detém uma boa sequência vindo de duas derrotas para Matt Mitrione e Stipe Miocic.Napão vinha em uma boa sequência antes do tropeço, com dois nocautes, em Dave Herman e contra o prospecto americano Shaw Jordan.  Apesar de o brasileiro ter vencido o croata em 2007, em que Cro Cop se encontrava numa boa fase, terá uma nova missão para o encarar, ainda mais embalado e sedento para vingar sua derrota.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 4 =

RELACIONADO POR