UFC: Ranking atualizado.

Como de praxe após todo evento temos uma nova atualização do ranking do UFC e dessa vez teve brasileiro se dando bem. Protagonista de grandes combates, Edson Barboza que...

Como de praxe após todo evento temos uma nova atualização do ranking do UFC e dessa vez teve brasileiro se dando bem.

Edson Barboza (Foto: Getty Images)

Edson Barboza (Foto: Getty Images)

Protagonista de grandes combates, Edson Barboza que vinha de derrota, novamente pôde mostrar seu valor na organização em sua maior vitória na carreira.



É certo que o ex-campeão Anthony Pettis vinha de duas derrotas. Mas, uma vez “Showtime”, nunca se perde a majestade, até porque suas últimas derrotas foram para o atual campeão e para o próximo desafiante. Em luta tensa, Barboza saiu vencedor por decisão e subiu duas posições no ranking. Já o americano caiu quatro posições e atualmente se encontra em uma situação não muito confortável na franquia.

Nate Diaz, Tony Fergunson e Donald Cerrone também subiram uma posição cada. Lyoto Machida foi ultrapassado por Robert Whittaker na categoria dos médio e o mexicano Yair Rodriguez fez sua estréia no top 15 dos penas.

Ocupando agora a sexta colocação, Edson sabe que fica mais restrito o caminho para as vitórias, mas isso não põe medo no brasileiro que busca uma chance pelo cinturão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    treze − dez =

    RELACIONADO POR