UFC Rio: O americano Matt Wiman se lesiona, e Tony Martin é o novo adversário de Leonardo Santos

Logo após a lesão de Matt Wiman, o americano Tony Martin (9-2 MMA, 1-2 UFC) será o substituo e enfrentará o brasileiro Leonardo Santos (13-3-1 MMA, 2-0-1 UFC) na...

Logo após a lesão de Matt Wiman, o americano Tony Martin (9-2 MMA, 1-2 UFC) será o substituo e enfrentará o brasileiro Leonardo Santos (13-3-1 MMA, 2-0-1 UFC) na categoria dos leves.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Aos 35 anos o atleta da Nova União Campeão Mundial e Faixa Preta de Jiu Jitsu, Leonardo foi o campeão do TUF Brasil 2 vencendo William Patolino por finalização. Em sua última luta, Leo venceu Efrain Escudero por decisão unânime no UFC Fight Night – Pezão vs Arlovski II em setembro.



Tony Martin vinha de 2 derrotas seguidas no UFC até vencer o Faixa Preta da Gracie Humaitá, Fabricio Morango no UFC 179 em outubro finalizando o brasileiro com uma kimura.

O americano de 25 anos possui 9 vitórias na carreira sendo 7 por finalização e grande parte no primeiro round.

Siga o Grupo Mundo MMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − treze =

RELACIONADO POR