UFC Fight Night: Shogun vs Saint Preux / Saiba como foi o card preliminar

O grande nocaute do card preliminar se deu pelas mãos, e pelo joelho, de Caio Monstro. Ele precisou de apenas 31 segundos para apagar Trevor Smith na quarta luta...

O grande nocaute do card preliminar se deu pelas mãos, e pelo joelho, de Caio Monstro. Ele precisou de apenas 31 segundos para apagar Trevor Smith na quarta luta preliminar do evento. Após cruzados certeiros, uma joelhada entrou limpa no queixo de Smith, que desabou. Caio ainda martelou o oponente, mas a vitória por nocaute já estava configurada.

Leandro Buscapé travou breve duelo amarrado com Charlie Brenneman. No último minuto do primeiro assalto – depois de uma disputa quase totalmente agarrada -, Buscapé aplicou a queda em um rápido movimento. O brasileiro já estava com a finalização encaixada. Ajustou ainda mais, e Charlie bateu em desistência.



O estreante Thominhas Almeida e Tim Gorman protagonizaram batalha dura. Gorman começou melhor. Colocou Thominhas no chão. De pé, batia e saia antes do adversário tentar avançar. Mas o brasileiro foi animalesco para cima de Tim no final da primeira etapa. Na segunda, ele seguiu no mesmo ritmo até a metade do round. Mesmo com o arrefecimento da luta após isso, Thomas seguiu sendo superior. A vantagem aumentou no último round, dominado amplamente por Almeida. Ele ficou perto de conseguir o nocaute por diversas vezes. O triunfo veio por decisão unânime.

Wagner Silva abriu as cortinas do evento, estreando pelos meio-médios. Ele sentiu a perda maior de peso, e cansou mais rapidamente. Colby Convington foi melhor durante o primeiro round. E finalizou o brasileiro Wagnão com um mata-leão aos três minutos e meio de combate. O combate que fechou o card preliminar foi o único sem brasileiros de toda a edição. O chileno Diego Rivas derrotou o mexicano Rodolfo Perez por decisão unânime.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Klein



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − onze =

RELACIONADO POR