UFC trabalha Will Brooks x Nik Lentz para o UFC Austrália, em novembro

Os 2 lutadores vem de derrota, e buscam se reabilitar na Organização.
Will Brooks x Nik Lentz é adicionado ao UFC Fight NIght 121: Werdum vs Tybura (Foto: Reprodução)

No dia 19 de novembro, o UFC desembarca em Sidney, Austrália, para a realização do UFC Fight Night 121: Werdum vs Tybura. A luta principal seria entre o ídolo do continente no MMA, o super samoano Mark Hunt, contra o polonês Marcin Tybura. No entanto, por conta de alguns problemas, o UFC retirou Hunt da luta e colocou o excampeão Fabrício Werdum para substituí-lo. 

O UFC vem trabalhando e adicionado bons combates ao card, e estaria próximo de anunciar também o combate entre Will Brooks x Nik Lentz. Um membro da equipe do ex-campeão peso leve do Bellator teria dado a informação ao MMA Junkie. Will Brooks também fez um ‘tweet‘ confirmando que estará no card da Austrália. Os 2 deveriam ter se enfrentado no UFC 216, no entanto Lentz estava com alguns problemas de saúde que o impossibilitavam de perder peso, e o combate teve que ser adiado.



Will Brooks chegou ao UFC após ser campeão do Bellator, e muito apostavam que chegaria no Ultimate pra ser campeão logo de cara. No entanto, após vencer Ross Pearson na estreia, o lutador agora soma duas derrotas consecutivas, para Alex Cowboy e Charles Do Bronx (que estava retornando aos leves após um bom período entre os pesos penas).

Por sua vez, Nik Lentz vinha de duas vitórias consecutivas, até ser parado por Islam Makhachev em seu sua última apresentação, no UFC 208, evento realizado em fevereiro deste ano.

CARD do UFC Fight Night 121: Werdum vs Tybura (até o momento e sujeito à alterações)

Pesados: Fabrício Werdum x Marcin Tybura
Moscas Femininos: Bec Rawlings x Joanne Calderwood
MeioMédios: Tim Means x Belal Muhammad
Penas: Alexander Volkanovski x Humberto Bandenay
MeioMédios: Elias Theodorou x Dan Kelly
Moscas: Janel Larusa x Eric Shelton
Moscas: Ryan Benoit x Askhan Mokhtarian
Palhas Femininos: Alex Chambers x Nadia Kassem



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + 15 =

RELACIONADO POR