UFC transfere evento de Londres para os EUA, e Leon Edwards anuncia está fora do card

Ultimate já trabalha para achar um substituto
Leon Edwards / Foto: Nocaute na rede

O UFC que estava marcado para acontecer em Londres no próximo sábado, terá uma mudança de país. Tudo por que neste domingo, o Ultimate anunciou que o evento será transferido para os EUA (Com a cidade a ser confirmada), devido às restrições de viagem à Inglaterra impostas pelo governo americano como precaução contra o coronavírus. 

Com a mudança de país, Leon Edwards, que faria a luta principal contra Tyron Woodley, anunciou que está fora do evento. De acordo com o lutador, ele não conseguirá fazer uma viagem para os EUA, e portanto está fora do card. Veja abaixo a declaração do atleta: 



“Ontem à noite fui dormir ainda com alguma esperança de que o UFC Londres continuasse na próxima semana. Acordei esta manhã com a notícia de que não acontecerá. Trabalhamos com o UFC em possíveis soluções para manter a luta viva, mas, infelizmente, com tão pouco tempo, nada era viável. Eu e minha equipe somos todos pais, maridos, filhos e irmãos, e nem todos nós podemos deixar nossa família agora. Esse cancelamento é de cortar o coração”, escreveu Edwards em sua conta do Instagram.  

Mesmo faltando apenas 6 dias para o evento, o Ultimate busca um substituto. Ex-campeão interino, Colby Covington se ofereceu prontamente para substituir o jamaicano, e enfrentar Tyron Woodley, que segundo informações, já teria aceitado enfrentar o seu compatriota. Outro atleta que se ofereceu para estar no card de sábado que vem, é Gilbert Durinho, que nocauteou Demian Maia na noite passada. 



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 5 =

RELACIONADO POR