UFC trás a trilogia entra Alexis Davis contra Sarah Kaufman para o UFC 186

O UFC trás para o UFC 186 uma trilogia entre as estrelas top contenderes dos pesos galo feminino Sarah Kaufman e Alexis Davis. Alexis Davis vem de uma derrota muito...

O UFC trás para o UFC 186 uma trilogia entre as estrelas top contenderes dos pesos galo feminino Sarah Kaufman e Alexis Davis. Alexis Davis vem de uma derrota muito amargante para a campeã Ronda Rousey, perdendo em apenas 16 segundos de luta por nocaute, em busca de redenção a canadense vai enfrentar sua compatriota que também é um algoz em sua carreira, acabou perdendo duas vezes para Sarah Kaufman no extinto StrikeForce e na sua estreia no MMA.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Entretanto, Davis vinha numa belíssima sequência enfileirando Roxi Sexton, a ex-desafiante ao título Liz Carmouche e Jessica Eye. Alexis precisa dessa vitória para se auto-afirmar novamente nos galos e mostrar que pode trilhar novamente uma luta pelo cinturão.



Sarah Kaufman diferente de sua adversária, ainda busca se firmar na organização, com apenas duas lutas estreou no UFC perdendo, porém Jessica Eye foi testada e foi pega no dopping e a luta se tornou um No Contest, logo depois encarou a top 15 do ranking, Leslie Smith e numa boa atuação conduziu muito bem a luta vencendo por decisão unânime. Outro ponto de vantagem para Kaufman é que ela tem a vantagem de já ter vencido duas vezes a adversária, que pode ajudar no quesito ‘psicológico’. A atleta também busca trilhar seu caminho para o cinturão para que possa realizar sua tão sonhada revanche contra Ronda quando perdeu no extinto StrikeForce.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + 15 =

RELACIONADO POR