Será a última chance de Alistair Overeem no UFC on FOX 13?

Alistar ‘The Reem‘ Overeem volta a lutar dia 13 contra Stefan Struve no que provavelmente será sua última chance no UFC. O clássico, entre os dois maiores lutadores holandeses do...

Alistar ‘The ReemOvereem volta a lutar dia 13 contra Stefan Struve no que provavelmente será sua última chance no UFC. O clássico, entre os dois maiores lutadores holandeses do Ultimate, é no papel muito boa para Overeem, onde na luta em pé, predominante no estilo de ambos deve proporcionar um nocaute para Overeem, enquanto Struve não luta a mais de um ano e meio devido a problemas de saúde.   

(Foto: UFC / Divulgação)

(Foto: UFC / Divulgação)

The Reem tem uma carreira estrelada e com muitas reviravoltas. Já foi lutador dos meio-pesados, categoria a qual não vingou, tendo perdido para Shogun (2 vezes), Minotouro, Chuck Liddell entre outros. Derrotas as quais o fizeram mudar de categoria, ganhando massa muscular que mudou totalmente o seu corpo. Na categoria dos pesados reinventou sua carreira, se tornando campeão do Strikeforce e campeão do K1 em 2010, lutando as duas modalidades ao mesmo tempo. 



Hoje com um cartel 37-14, com 15 nocautes (fora seu cartel no K1), Overeem tem vitórias sobre Mark Hunt, Fabricio Werdum e Brock Lesnar, que o fizeram chegar no UFC com muita moral, já recebendo uma chance de disputar o cinturão, que mais tarde foi perdida. Após essa fase, o Holandês desandou sua carreira, foi nocauteado por por Antônio Pezão, Travis Brownie e Ben Rothwell, apenas tendo ganhou de Frank Mir em uma luta horrível nesse tempo. Agora resta saber se Alistar conseguirá se reinventar novamente no último UFC on Fox do ano.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                            Escrito por Loyalty Bittencourt



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + onze =

RELACIONADO POR