Ultimate encaminha Corey Anderson x Johnny Walker para o UFC 244

Evento acontece dia 2 de novembro
Johnny Walker e Corey Anderson / Fotos: Getty Images / Montagem (Nocaute na rede)

Uma grande luta está próxima de ser fechada para o UFC 244. De acordo com o combate.com, os top contenders da divisão dos meio-pesados, Corey Anderson e Johnny Walker vão medir forças, em duelo pode definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria.

O combate só não está 100% fechado, por que Walker precisa de uma liberação médica. O brasileiro realizou um exame de ressonância magnética no ombro esquerdo, na qual ele lesionou na comemoração de sua última luta, contra Misha Cirkunov. Caso seja liberado, o duelo estará oficializado.



Corey Anderson mira o top cinco da divisão. Campeão do TUF 19, o norte americano vive um bom momento da sua carreira, onde soma três vitórias consecutivas: Patrick Cummins, Glover Teixeira e mais recentemente Ilir Latifi, sendo todas na decisão unânime dos juízes. Atualmente Corey ocupa a 8ª posição do ranking. 

Seu adversário, Johnny Walker quer manter a excelente fase. Considerado uma das maiores promessas da divisão dos meio-pesados, o brasileiro vem impressionado a todos dentro do Ultimate, onde soma três vitórias seguidas, sendo todas por nocaute: Khalil Rountree, Justin Ledet e mais recentemente Misha Cirkunov.

UFC 244
2 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Johnny Walker



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + 8 =

RELACIONADO POR