Ultimate Media Day

As atividades do maior evento do MMA mundial, o UFC, continuam a todo o vapor na Arena da Baixada, em Curitiba. Ontem foi realizado o Média Day, ocasião em...

As atividades do maior evento do MMA mundial, o UFC, continuam a todo o vapor na Arena da Baixada, em Curitiba. Ontem foi realizado o Média Day, ocasião em que jornalistas do mundo inteiro tiveram a oportunidade de entrevistar os lutadores que irão protagonizar o card principal do UFC 198. Além dos guerreiros que participarão do evento, outros lutadores e técnicos renomados ocuparam a sala de imprensa do Clube Atlético Paranaense. Os jornalistas presentes puderam fazer perguntas aos lutadores que permaneciam à disposição da imprensa em stands montados pela organização.

O campeão dos pesos pesados, Fabrício Werdum.

O campeão dos pesos pesados, Fabrício Werdum.

Após as perguntas, os lutadores fizeram a tradicional encarada para a imprensa. Não foi registrada nenhuma  provocação entres os contendores. O destaque ficou para a tensa encarada entre Cris “Cyborg” e Leslie Smith que demonstrou que a brasileira está concentrada para a luta.



Cris "Cyborg" em encarada tensa com Leslie Smith

Cris “Cyborg” em encarada tensa com Leslie Smith

O campeão Fabrício Werdum animou os presentes. Apos uma encarada seria entre o brasileiro e seu oponente Stipe Miocic, o campeão fez a sua tradicional “Happy Face”, arrancando gargalhadas dos jornalistas presentes na pesagem.

O campeão Fabrício Werdum e a sua careta tradicional!

O campeão Fabrício Werdum e a sua careta tradicional!

A organização do evento foi impecável e aumentou ainda mais a expectativa para esse que promete ser um dos maiores espetáculos proporcionados pelo UFC. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    9 + 5 =

    RELACIONADO POR