Ultimate negocia Amanda Nunes x Holly Holm para o UFC 237, no Brasil

Evento acontece dia 11 de maio
Amanda Nunes x Holly Holm / Fotos: Google / Montagem: Nocaute na Rede

O UFC 237 está perto de ter mais uma disputa de título adicionada ao seu card. De acordo com o Combate.com, o Ultimate está negociando para ter a campeã dos galos e dos penas, Amanda Nunes, contra a ex campeã Holly Holm no evento dia 11 de maio, que possivelmente será na Arena da Baixada, em Curitiba.

Campeã de duas categorias, Amanda Nunes vai para sua 4ª defesa no peso galo. Desde que conquistou o título da categoria em 2016, a brasileira já defendeu contra: Ronda Rousey, Valetina Shevchenko e por último Raquel Pennington. Apesar de reinar na divisão até 61kg, o maior feito de Amanda foi na categoria dos penas, onde recentemente bateu Cris Cyborg em 51 segundos, se tornando a primeira mulher a conquistar cinturão em duas categorias.



Ex campeã dos galos, Holly Holm vai para mais uma disputa de título. Atual número 3 do ranking, a norte americana vem de vitória sobre Megan Anderson, lutando na categoria de cima. Antes disso, Holm havia disputado o título da categoria peso pena, quando foi derrotada por Cris Cyborg na decisão dos juízes.

UFC 237
11 de maio de 2019, em Curitiba
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca
Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm *
Peso-palha: Tatiana Suarez x Nina Ansaroff *

* Lutas não oficializadas



Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 1 =

RELACIONADO POR