Ultimate negocia Cejudo vs Aldo para ser a luta principal do UFC 250, em São Paulo

O evento acontece dia 9 de maio
Henry Cejudo e Jose Aldo / Foto: Nocaute na rede

Depois de muitos cards contestados, parece que finalmente o Ultimate quer montar um grande card para São Paulo. De acordo com o combate.com, a organização quer fazer um evento numerado na cidade, que seria a edição 250, e já negocia para ter disputa de cinturão galos entre Henry Cejudo e Jose Aldo, como luta principal. Ainda segundo informações, falta apenas um acerto financeiro, já que os dois atletas tem um acordo verbal. 

Um dos melhores peso por peso da atualidade, Henry Cejudo fará sua primeira defesa de título. Desde 2016 sem perder, o norte-americano vem fazendo história no Ultimate, onde conquistou o cinturão peso mosca em 2018, batendo o até então imparável, Demetrious Johnson, e na sua luta mais recente bateu Marlon Moraes, levando o título dos galos. 



Apesar de vir de derrota para Marlon Moraes, José Aldo terá a chance fazer história no Ultimate. Ex-campeão peso pena, o brasileiro vai ter a oportunidade de conquistar cinturão em outra categoria, entrando para um seleto grupo de atletas campeões em duas divisões. 

UFC 250
9 de maio de 2020, em São Paulo
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Henry Cejudo x José Aldo*



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 − 3 =

RELACIONADO POR