Ultimate negocia Weili Zhang vs Joanna Jedrzejcyzk para o UFC 248

O evento acontece dia 7 de março
Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk / Foto: Nocaute na rede

O UFC 248 está perto de ganhar a primeira disputa de título para seu card. De acordo com o site MMAFighting, a campeã peso palha, Weili Zhang, deverá defender seu título contra a ex-detentora do cinturão, Joanna Jedrzejcyzk. As duas fizeram um acordo verbal, e os contratos devem ser assinados a qualquer momento.

Vivendo grande fase, Weili Zhang vai para sua primeira defesa de título. Aos 30 anos, a chinesa vem de incríveis 20 vitórias seguidas na sua carreira, sendo quatro triunfos já atuando no Ultimate: Danielle Taylor, Jessica Aguilar, Tecia Torres e mais recentemente a mais importante, quando nocauteou a brasileira Jéssica Bate-Estaca e conquistou o cinturão dos palhas. 



Maior campeã da história do peso palha, Joanna Jedrzejczyk tentará voltar ao trono da divisão. Depois de perder para Valentina Shevchenko na categoria de cima, o peso mosca, a polonesa retornou para a divisão que fez tanto sucesso, e conseguiu uma bela vitória sobre Michelle Waterson, dominando a norte-americana nos 5 rounds.

UFC 248
7 de março de 2020, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-palha: Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk*



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + seis =

RELACIONADO POR