Ultimate planeja Ben Askren vs Demian Maia para o final de 2019

A notícia foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani
Demian Maia e Ben Askren / Fotos: Getty Images / Montagem (Nocaute na rede)

Para os fãs que gostam de grappling, uma grande luta pode estar sendo negociada. De acordo com o jornalista Ariel Helwani da ESPN, o Utimate está planejando casar uma luta entre Demian Maia e Ben Askren para o fim do ano, já que o lutador norte-americano se recupera do nocaute sofrido por Jorge Masvidal no ínicio deste mês, e poderá voltar somente em setembro.

Como essa será a última luta do contrato de Demian Maia, há uma possibilidade desse combate acontecer no UFC em São Paulo, terra natal do brasileiro. Este evento acontece no dia 16 de novembro.



Aos 40 anos, Demian Maia quer manter a boa fase. Depois de viver uma má fase com três derrotas seguidas, o brasileiro conseguiu se recuperar e atualmente soma duas vitórias seguidas: Lyman Good e mais recentemente Anthony Martin Rocco.

Seu possível adversário, Ben Askren vai em busca de recuperação. Depois de estar invicto com 19-0, o norte americano sofreu a primeira derrota na carreira na sua luta mais recente, ao ser nocauteado em apenas 5 segundos por Jorge Masvidal, em combate que aconteceu no UFC 239, dia 6 de julho. 



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 4 =

RELACIONADO POR