Últimos destaques do MMA Russo

ACB contrata brasileiro Vinny Magalhães. M-1 Global anuncia card principal do M-1 75.
(ACB - Divulgação)
Vinny Magalhães

Vinny Magalhães (Foto: Esther Lin/MMA Fighting)

– O ACB, Absolute Championship Berkut, que recentemente teve coroado como campeão meio-pesado o Brasileiro Thiago Silva, assinou com mais um atleta brasileiro para esta categoria. Trata-se de Vinny Magalhães, que teve passagens pelo UFC e WSOF, além de um reinado como campeão do M-1. Vinny foi escalado para estrear na organização contra o polones Przemysław Mysiala, que vem de cinco vitórias e também estreará na organização. Tal luta está marcada para o ACB 54, em 11/03.

– O ACB 54 foi originalmente planejado para acontecer em Londres, na Inglaterra. Entretando, isso pode mudar. Os juízes Marc Goddard e Leon Roberts, além dos juízes laterais Dan Movahedi, David Lethaby, Ben Cartlidge, Mark Collett e Kev Capel, previamente escalados para o evento estão se recusando a participar do evento, tendo em vista acontecimentos ocorridos no ACB 52, onde o evento transformou em NC as vitórias por TKO e UD de Patrick Kincl e do brasileiro João Luiz Nogueira, respectivamente. Piotr Michalak, Mark Collett e David Lethaby foram os juízes laterais da luta do brasileiro João Luiz Nogueira, e marcaram de maneira idêntica 29-28 em seu favor. Entretanto, o evento transformou a luta em NC após receber notificação de 12 juízes russos marcando a luta em favor de Shamil Nikaev, seu adversário. Já em relação ao evento principal, o arbitro Neil Hall encerrou a luta entre Patrick Kincl e Arbi Agujev após o primeiro montar e nocautear o adversário via GNP. Tal resultado foi transformado em NC pela organização pelo argumento que a parada foi prematura. Desta forma, os funcionários da Comissão Atlética britânica soltaram a seguinte declaração via imprensa:
“No interesse de apoiar as Regras Unificadas do MMA e respeitar os atletas que executam, todos os funcionários britânicos listados acima sentem que posições oficiantes dentro da organização da ACB tornaram-se insustentáveis”.

– A organização M-1 Global anunciou seu evento de numero 75, que ocorrerá em 3 de março, em Moscou, e terá como luta principal o Alexander Shlemenko contra Paul Bradley, pelos médios. O atual campeão peso meio-médio Alexey Kunchenko contra Maksim Grabovich é o co-evento principal da noite, e Keon Caldwell contra Maxim Divnich pelos pesos-leves juntamente a Sergey Romanov contra Magomed Sultanakhmedov pelos meio-médios terminam de compor o card principal.



Categorias
LutasM-1 GlobalMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + nove =

RELACIONADO POR