Os eventos de MMA que você não pode perder hoje

UFC 180: Werdum X Hunt – Após a lesão do campeão Cain Velasquez, foi casada a luta entre Fabrício Werdum e Mark Hunt valendo o cinturão interino dos pesos...

UFC 180: Werdum X Hunt – Após a lesão do campeão Cain Velasquez, foi casada a luta entre Fabrício Werdum e Mark Hunt valendo o cinturão interino dos pesos pesados, transformando o brasileiro, que era azarão, em amplo favorito para o combate. Também lutam Jake Ellenberger vs Kelvin Gastelum pelos meio médios e Ricardo Lamas vs Dennis Bermudez pelos penas. É a primeira vez que o UFC realiza um evento no México, e mesmo com as baixas no card, ainda é um grande evento.

(Foto: UFC / Zuffa LLC / Via Getty Images)

(Foto: UFC / Zuffa LLC / Via Getty Images)

Bellator 131: Tito X Bonnar – Dois ”hall of fame” do UFC, lutando no maior evento rival, com muito ‘trash talk’ no meio fazem de Tito Ortiz vs Stephan Bonnar uma luta no mínimo interessante. Junto a aguardada revanche da controversa e surpreendente luta entre Michael Chandler vs Will Brooks (campeão) pelos cinturão do leves. Também lutam o ex-campeão Muhammed Lawal vs Joe Vedepo e o nocauteador Melvin Manhoef vs Joe Schilling.



WSOF 15 – O ex-UFC e contendender ao cinturão de Anderson Silva, Yushin Okami disputa o cinturão dos médios contra o campeão Dave Branch. Justin Gaethje vs Melvin Guillard (Justin é campeão dos leves e a disputa valeria o cinturão, porém como Guillard não bateu o peso, o cinturão não está mais em jogo). A campeã mexicana Jessica Aguillar luta contra a brasileira Kalindra Faria pelo cinturão peso palha feminino.

CWFC 74 – O cempeão invícto Nicolas Dalby (12-0) defende o cinturão contra Mohsen Bahari (8-1) nos meio médios. O irlandês Joseph Duffy (11-1) mede forças com o françes Julien Boussuge (10-3) na categoria dos leves. O inglês Sean Carter (9-1) duela cotra Tim Wilde (5-0) no peso leve. As invíctas Eeva Siiskonen (7-0) e Pannie Kianzad (6-0) disputam quem será a primeira campeã peso galo do evento.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Loyalty Bittencourt



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + dezoito =

RELACIONADO POR