Um dos principais atletas do Rio Grande do Sul, Guilherme Sanchos disputa cinturão interino do WGP Kickboxing.

Um dos principais strikers do circuito do Kickboxing/Muay Thai, o atleta Guilherme Sanchos finalmente recebe a chance ao titulo no maior evento de striking da america latina, o WGP.



Um dos grandes nomes do Muay Thai e do Kickboxing operando aqui no Rio Grande do Sul, o atleta Guilherme Sanchos, depois de 3 vitorias consecutivas no WGP, finalmente vai receber a chance de disputar o cinturão, mesmo que interino, da categoria super leves de um dos maiores torneios de striking da America latina. O competidor baseado em Porto Alegre, e que luta pelo banner de sua própria academia, a Ceara Team, vai enfrentar Anderson Buzika, em 2 de Dezembro. 



ceara

Em palavras com exclusividade ao nosso site, Sanchos comentou um pouco dos treinamentos para a luta e pediu o apoio de toda a galera para a sua luta de título: 

 

Guilherme Sanchos: Minha preparação está ótima! Além de puxar muito a parte do gás, estou muito confiante na parte de Striking, graças ao professor Cafuringa, ele que está me ajudando muito na parte do Boxe. Conto com a torcida dos gaúchos para que eu e o Douglas Menna possamos sair vencedores de nossos combates. Vamos pra guerra! 

O coach principal de Guilherme, Marco Martins,  também deu algumas palavras para nossa equipe: 

Head Coach Marco Martins: A galera pode esperar o Ceará muito melhor tecnicamente do que as ultimas lutas, e muito mais forte, vai fazer um confronto bastante agressivo, procurando a vitória o tempo todo!

 

WGP Kickboxing do dia 2 de Dezembro será transmitido via Esporte Interativo, Canal Combate e Band Sports, a partir das 19h.

 



IBlackbelt
Categorias
EspeciaisLutas

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × 2 =

    RELACIONADO POR