Um grande momento para o Jiu-Jitsu: Copa Pódio fecha acordo e será transmitido pelo Canal Combate.

Muitos brigaram tentando popularizar o Jiu-Jitsu. Após muitas entrevistas e apelos de vários lutadores, toda a movimentação teve um passo importante. O canal Combate acaba de fechar uma parceria...

Muitos brigaram tentando popularizar o Jiu-Jitsu. Após muitas entrevistas e apelos de vários lutadores, toda a movimentação teve um passo importante. O canal Combate acaba de fechar uma parceria com a Copa Pódio. A Copa Pódio que surgiu em 2011 será o primeiro evento transmitido pelo sistema de pay-per-view e ocorrerá a partir de março.

Leandro Lo X Gilbert Durinho. Foto: Divulgação Copa Pódio

Leandro Lo X Gilbert Durinho. Foto: Divulgação Copa Pódio

Outro grande evento, o Metamoris, criado pelo Ralek Gracie também selou a parceria, mesmo sem data definida para este ano. O intuito desta divulgação é tirar o Jiu-Jitsu das academias e levar para todos. Com certeza o saudoso Hélio Gracie deve estar feliz lá em cima, pois foi o pioneiro por lutar pela divulgação da arte suave. Vale salientar que a competição máxima do esporte, o mundial da Califórnia tem sua divulgação restrita apenas a canais de Internet.



Com isso, teremos uma maior abrangência e visibilidade. Sim, já somos um celeiro natural de campeões e com isso, nosso “Brazilian Jiu-Jitsu” só tende a crescer. Quem sabe um dia o Jiu-Jitsu não se torna um esporte olímpico? É esperar pra ver.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu Jitsu

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + dezoito =

RELACIONADO POR