Uma das maiores promessas do MMA feminino, Angela Lee disputará o cinturão de peso átomo no One Championship 41.

Um dos maiores banners de Mixed Martial Arts da atualidade, o One Championship tem planos maiores para uma de suas maiores estrelas no seu plantel feminino.  De acordo com informações de...

Um dos maiores banners de Mixed Martial Arts da atualidade, o One Championship tem planos maiores para uma de suas maiores estrelas no seu plantel feminino.  De acordo com informações de fontes ligadas ao nosso site, a maior promessa do MMA feminino mundial Angela Lee terá a chance de conquistar o cinturão inaugural da categoria de peso átomo do One FC, isso contra uma veterana do MMA feminino, a japonesa Mei Yamaguchi. Evento e esperado para Maio, mais precisamente no dia 6 de Maio.

Lee

Lee pode ser a próxima grande estrela do MMA feminino. – foto via OneFC.com

 



Lee, 19 anos e um produto da Evolve MMA, detém de um perfeito recorde de 5 vitorias consecutivas no Mixed Martial Arts profissional, tendo vencido Aya Saber, Mona Samir, Natalie Hills, Lena Tkhorevska e Rebeca Heinstman, todas sem precisar da ajuda dos juízes (5 SUB)

Yamaguchi, 33 anos e uma das precursoras do WMMA, vive um momento atual de 3 vitorias consecutivas tendo incluídas em sua sequencia Satomi Takano, Mina Kurobe e Myoko Kusaka pelo banner japonês do Deep, 15 vitorias em 24 aparições ressumem sua jornada esportiva.

 



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    13 + 14 =

    RELACIONADO POR