Uma honra, um ícone, uma lenda… Nocaute na Rede entrevista Eder Jofre!

Fala galera do Nocaute na Rede como estão meus amigos leitores? Essa semana tive a HONRA de poder bater um papo com um ÍCONE vivo do nosso esporte, a...

blog20eder20jofre

Fala galera do Nocaute na Rede como estão meus amigos leitores? Essa semana tive a HONRA de poder bater um papo com um ÍCONE vivo do nosso esporte, a lenda do boxe EDER JOFRE. Segue abaixo a conversa que tive com esse ícone do esporte não só brasileiro mas mundial.



Caro Eder, primeiramente gostaríamos de dizer que é uma honra poder bater um papo com uma lenda viva, primeiramente gostaria de perguntar-lhe, quem o senhor acha que é o melhor boxeador da atualidade? Por quê na visão do senhor o boxe perdeu tanto espaço na mídia ?

Tinha grandes lutadores, mas o que eu gostava de ver mesmo era o Mike Tyson. Ultimamente tenho poucas informações, tenho visto as vezes tapes de Floyd Mayweather e aqui no Brasil, tem os irmãos Falcão e Yamaguchi, são muito bons.

O que o boxe na sua época tinha de diferente do boxe atual?

A preparação, antigamente era mais difícil. Agora tem nutricionista, fisiologista, equipamentos etc…
Qual foi o melhor pugilista que o senhor viu lutar?
”Os melhores que eu já vi foram o Joe Louis e o Ali na minha opinião”
E o melhor que o senhor enfrentou?
‘Todos que enfrentei foram bons, mas eu coloco como o melhor, porque foi o mais difícil Joe Medel.
O senhor tem alguma frustração em sua carreira ?
Frustração eu não tenho, só queria ser mais reconhecido, se fosse fora do Brasil, exemplo na Argentina seria endeusado como: teria estátua, nome de praças, ruas, etc.
Há algum lutador que o senhor gostaria de ter enfrentado?
Um lutador que se fosse da mesma categoria que gostaria de ter enfrentado seria o Ali.
Qual foi a sensação de ser campeão mundial?
Foi uma grande emoção saber que estava ali representando todo o povo Brasileiro e que estava dando muita alegria a milhões de pessoas e isso não tem dinheiro que pague.
Gostaria em nome de toda a equipe do NOCAUTE NA REDE, agradecer em especial também a filha do Eder Jofre, Andrea, que mesmo estando em um evento festivo de boxe no Paraná com seu pai, reservou um tempinho na lotada agenda da família para atender as perguntinhas com muita atenção. Fico muito agradecido Andrea, foi uma grande satisfação.
Eder Jofre ladies and gentleman’s!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luis Augusto de Campos



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalEntrevistasEspeciaisLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 3 =

RELACIONADO POR