Uma possível superluta a caminho?

Campeão contra campeão? Superluta? Se depender de Dominick Cruz, pode rolar! O campeão dos pesos-galo do UFC durante o Five Rounds podcast da ESPN disse que não tem o menor interesse...
Superluta a caminho? (Foto: SportsJoe.IE)

Campeão contra campeão? Superluta? Se depender de Dominick Cruz, pode rolar!

Dominick Cruz, campeão dos pesos-galo do UFC (Foto: UFC / Zuffa)

Dominick Cruz, campeão dos pesos-galo do UFC (Foto: UFC / Zuffa)

O campeão dos pesos-galo do UFC durante o Five Rounds podcast da ESPN disse que não tem o menor interesse em dar uma revanche ao ex-campeão TJ Dillashaw e ainda alfinetou o antigo desafeto. Quando indagado sobre Dillashaw, Cruz se mostrou enfático em dizer que o ex-campeão não o venceria de jeito nenhum:



“Não me importo com aquele anão. Eu o venci depois de 3 anos de molho, estando em 75%. Só o fato dele achar que consegue me vencer é bobagem. Não preciso provar nada para ele, não estou nem aí. Existem outras boas lutas que me interessam.” (Dominick Cruz ao podcast Five Rounds, ESPN.)

Cruz afirmou que toparia lutar pelo cinturão dos pesos-penas, até mesmo pelo cinturão interino, em caso de lesão de seus detentores e se mostrou empolgado em pleitear pela oportunidade, citando o fato de já ter lutado pela categoria dos penas antes.

“Quem sabe? McGregor poderia se lesionar em sua luta contra Nate Diaz… O UFC ia precisar de alguém para lutar pelo cinturão interino e eu toparia, por quê não? Trazer dois cinturões para casa, é muito interessante a idéia, faria sem pestanejar… Bem mais divertido, maior e melhor do que qualquer coisa envolvendo TJ Dillashaw, ninguém liga para esse cara.

[…]

Ou talvez o Aldo se machuque e eu lute contra Conor. Vamos nessa, sacou? Eu consigo subir aos pesos-pena sem problemas, posso ser competitivo, sou difícil de acertarem, já lutei nessa categoria antes. Eu aceito totalmente, imagine trazer dois cinturões simultaneamente para casa? Ninguém nunca fez isso antes. É um desafio gigante, muito divertido e interessante e creio que é o que as pessoas querem ver.”

Dominick Cruz ao podcast Five Rounds da ESPN. Trecho transcrito do podcast obtido no site do lutador BJ Penn (https://www.bjpenn.com)

Superluta a caminho? (Foto: SportsJoe.IE)

Superluta a caminho? (Foto: SportsJoe.IE)

E você? Aprovaria estas lutas? Você gostaria de ver Dominick Cruz fazendo esta busca por dois cinturões? Deixe nos comentários!

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 × quatro =

    RELACIONADO POR