Única lutadora a derrotar Cris Cyborg encontra e devolve R$ 230 mil

Provavelmente, uma grande maioria de pessoas que acompanham o MMA nunca devem ter ouvido falar em Érica Paes. Pois bem, para os mais desavisados, Érica é a lutadora responsável...

Provavelmente, uma grande maioria de pessoas que acompanham o MMA nunca devem ter ouvido falar em Érica Paes. Pois bem, para os mais desavisados, Érica é a lutadora responsável por não permitir que Cris Cyborg tenha hoje um cartel considerado perfeito. A lutadora foi a primeira adversária da hoje campeã dos pesos penas do ‘Invicta FC’, e conseguiu vencer Cyborg com uma finalização.

No entanto, por volta desses dias, a lutadora virou notícia por conta de outro assunto, completamente diferente do MMA. Érica achou uma maleta, nas ruas de Belém do Pará, e partiu à procura do dono. Agora, a atleta postou um vídeo em sua rede social, mostrando que ela conseguiu encontrar o dono da maleta. Nessa tal maleta, haviam alguns cheques, que juntos somariam uma quantia de R$ 230 mil. 



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Érica Paes vem de vitória por finalização (arm lock) sobre Evelin Gomes, num evento realizado pela Team Nogueira, e busca uma chance para brilhar no MMA internacional.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
MMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × um =

RELACIONADO POR