Universidade Inova, e fará evento de MMA com o AFC em Mogi das Cruzes/SP

A UMC (Universidade Mogi das Cruzes) em parceria com o AFC (Americas Fighting Championship) trás uma novidade ao universo tanto universitário quanto ao MMA. A UMC do campus Mogi...

A UMC (Universidade Mogi das Cruzes) em parceria com o AFC (Americas Fighting Championship) trás uma novidade ao universo tanto universitário quanto ao MMA. A UMC do campus Mogi das Cruzes promoverá um evento chamado de UMC DAY e junto com o AFC promoverá 2 combates de MMA profissional dentro do evento no dia 22 de Outubro de 2014.
Será a primeira vez que um evento de MMA será realizado nas dependências de uma universidade.

Com esta grande parceria, muitos terão contato com o MMA pela primeira vez. Além de promover o esporte, a universidade sai na frente com esta inovação ao qual teremos mais edições“, pontua o presidente do AFC, Andrews Henrique.



De acordo com a direção do evento UMC DAY, com entrada fraca ao evento, são esperado mais de 10 mil pessoas. Estudantes de várias escolas da região e de Mogi já confirmaram presença no evento.

cartaz

UMC DAY

O evento “UMC DAY” tem com objetivo principal estreitar o relacionamento entre a Universidade, alunos UMC, estudantes de escolas públicas, particulares e professores.
Os alunos convidados têm a oportunidade de conhecer com maior profundidade a Universidade, as empresas parceiras participantes, seu mercado de atuação ou que deseja atuar e dessas escolas e gestores das empresas parceiras.

MMA NA UMC (Universidade Mogi das Cruzes)

O AFC promoverá a luta principal do evento entre Kelvyn (Mogi das Cruzes) vs Horaguti (São Paulo).
Kelvyn Murilo está muito preparado para lutar no AFC. “Estou muito focado e pronto para fazer o meu melhor na luta. Será uma grande luta e vou atrás da minha vitória“, Kelvyn Murilo, atleta de MMA Profissional que lutará dia 22 de Outubro no campus da UMC em Mogi das Cruzes-SP.

Será um divisor de águas para o esporte a nível nacional, em países de primeiro mundo atletas estão praticando lutas nas universidades e é essa iniciativa desta universidade é exemplar no Brasil, vai trazer uma visão diferente aos amantes do MMA. É excelente para o crescimento do  MMA” – Pastor Giraia, mestre do atleta Horaguti, adversário de Kelvyn Murilo.

EQUIPE CHUTE BOXE DIEGO LIMA FAZ SUA ESTRÉIA NO AFC

Além do combate entre Kelvyn vs Horaguti, a equipe da Chute Boxe Diego Lima de São Paulo que conta com 3 atletas no UFC (Lucas “Mineiro”, Felipe “Sertanejo” e Thominhas que irá estrear no UFC em Novembro em Minas Gerais), também estará presente no evento.
Com a Chute Boxe o atleta Felipe “Cabelo” lutará contra José Roberto da Reborn Team onde será uma luta de pura “trocação”.

Não perca!

AFC FIGHT NIGHT Kelvyn vs Horaguti NA UMC campus Mogi da Cruzes-SP
Quando? 22 de Outubro
Onde? UMC – Campus Mogi das Cruzes – https://www.umc.br
Início do MMA: 16hs
Entrada Franca

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqk

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportes



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × quatro =

RELACIONADO POR