Universidade São Judas Tadeu recebe a terceira edição do Thunder Fight em abril

O calendário 2015 do Thunder Fight vai começar. Após a última edição realizada em dezembro do ano passado, a organização do evento agora prepara a terceira edição, a primeira...

O calendário 2015 do Thunder Fight vai começar. Após a última edição realizada em dezembro do ano passado, a organização do evento agora prepara a terceira edição, a primeira do ano, que irá acontecer no dia 11 de abril e com uma grande novidade para o público: O evento será realizado no campus de uma das maiores universidades do país, a Universidade São Judas Tadeu, na Mooca, que abriu as portas para o Thunder Fight e espera um grande show de lutas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Também para a próxima edição, o Thunder Fight terá a primeira disputa de cinturão de sua história. Na luta principal da noite estará em jogo o cinturão da categoria meio-médio (até 77 quilos) e em breve será divulgado os atletas que irão disputar a cinta.



Em todo o card, como de costume, o que se pode esperar são grandes lutas e muito equilíbrio em todas elas. Enquanto alguns atletas farão sua primeira participação no Thunder, nomes como Felipe Efrain, Henrique Rasputim, Cícero Gardenal, Leandro Compri, Robson Punk e Rafael Souza, retornam ao cage do evento para escrever mais um capítulo na relação entre o evento e o atleta.

Veja abaixo os combates fechados até o momento:

THUNDER FIGHT 3
11 de abril de 2015, Universiade São Judas Tadeu – Mooca – SP

CARD DO EVENTO (Sujeito a alterações)
66 Kg – Henrique Rasputin vs Clecio BrutoFelipe

57 Kg – Efraim vs Adversário à definir
70 Kg – Victor Figueiredo vs Eder Soares
66 Kg – Leandro Compri vs Washington Mamute
61 Kg – Rafael Souza vs Robson Punk
61 Kg – Duda Sales vs Diego Lopes
66 Kg – Cicero Gardenal vs Eduardo Bombeiro
70 Kg – Wilson Fonseca vs Edson Cabelo

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkv



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − cinco =

RELACIONADO POR