Universo UFC: Amigo de St-Pierre revela: “Não consegue dormir por causa dessa pressão”

Amigo de St-Pierre afirma “Não consegue dormir por causa dessa pressão” Após “anunciar” a aposentadoria pós vitória no UFC 167, começaram os rumores sobre os motivos que levaram o...

Amigo de St-Pierre afirma “Não consegue dormir por causa dessa pressão”

Após “anunciar” a aposentadoria pós vitória no UFC 167, começaram os rumores sobre os motivos que levaram o canadense a tomar ou pensar nessa decisão de parar, gravidez indesejada, problema de saúde do pai e processo de ex namorada foram algumas das notícias que circularam, porém o brasileiro Bruno Tostes que treina com St-Pierre, em entrevista ao combate afirmou que o fato dele querer se aposentar seria simplesmente pela pressão de ser campeão.

– Ele já conquistou todos os recordes do UFC. Não tem mais nada para provar. Ele já está há muito tempo com essa pressão na cabeça dele, pressão de luta. Em mais da metade do ano ele está lutando, com gente na cola dele, filmando o cara. Não consegue ir a restaurante, tem que dar entrevista, tirar fotos com as pessoas. Chega uma hora em que o cara se sente mal com isso. Tem também tudo o que ele representa para o Canadá, pressão em cima dele, pressão dos patrocinadores por causa da imagem que ele precisa ter. A gente já sabia que ele queria baixar essa pressão.



Terra Magazine

(Foto: Terra Magazine)

– O cara está querendo relaxar a mente. O problema pessoal que ele diz ter é que não consegue dormir por causa dessa pressão de ser o campeão, de ter sempre que provar que é o melhor. Tem que estar sempre treinando, e já tem anos que o cara está nessa pilha. A gente, que está perto dele, sabe que esse é o maior fator – revelou Bruno.

Georges St-Pierre atualmente descansa enquanto não é confirmado se irá continuar ou não, Dana White já afirmou que ele continua, mas o canadense ainda não confirmou sua decisão.

UFC Jaraguá 2! Alem das duas lutas principais, mais 4 lutas são confirmadas no card

1474396_558534287559677_613567209_n

(Foto: UFC)

Além das lutas principais do evento, mais 4 lutas foram confirmadas no card nos últimos dias. Charles “do Bronx” enfim lutará no Brasil pelo UFC, vai enfrentar o inglês Andy Ogle. O brasileiro vem de derrota para Frankie Edgar no UFC 156 e entra como favorito para a luta.

Dois participante do TUF Brasil também foram confirmados. O xodó do TUF Brasil 1 Francisco “Massaranduba” que vem de derrota, enfrenta o canadense Jesse Ronson em busca de reabilitação no Ultimate e Viscardi Andrade, participante do TUF Brasil 2 irá enfrentar o Sueco Nicolas Musoke. Viscardi vem de uma excelente estréia quando nocauteou Bristou Marunde no UFC Rio 3, já Nicolas Musoke também é um recém contratado e vem de vitória no evento.

Outra luta confirmada, foi o combate do veterano Cristiano Marcello contra Joe Proctor, companheiro de equipe no The Ultimate Fighter 15. Para quem sempre reclama dos cards no Brasil, esse é um bom card que está se formando.

Luis Besouro enfim fará sua estréia no UFC

BESOURO1

(Foto: RFT.com)

Meses após acabar o TUF Brasil 2, Luiz Besouro enfim terá a sua sonhada chance de lutar no UFC, o lutador da academia RFT fará a sua estréia contra o Japonês Kiichi Kunimoto, substituindo Hyun Gyu Lim que vai lutar na luta principal contra Tarec Saffiedine após Jake Ellenberger se lesionar.

Besouro possui um cartel de 12 vitórias e apenas 2 derrotas na carreira, e era uma dos grandes favoritos ao programa até se lesionar. Já o Japonês tem 32 anos, e vem ganhando destaque no Japão em passagens nos eventos Pancrase e Heat, tem como característica ser um lutador que busca a finalização e é recém contratado do UFC.

Hacran Dias se lesiona e esta fora da luta contra Kawajiri

Após sua luta contra Rodrigo Damm ser cancelada, Hacran Dias ainda vai demora algum tempo para retornar ao octógono do UFC, devido a lesões nas mãos. Hacran está fora da luta contra Tatsuya Kawajiri no UFC Fight Night: Saffiedine vs Kim, o lutador da Nova União vai passar por cirurgia e pode ficar um bom tempo de molho.

Hacran-Dias

(Foto: UFC)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

  Escrito por:Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × cinco =

RELACIONADO POR