Universo UFC: Cain Velasquez faz cirurgia e Werdum deve enfrentar vencedor de Barnett vs Browne

Estava quase tudo certo, se Werdum vencesse Minotauro disputaria o titulo contar o vencedor de Velasquez vs Dos Santos 3, e assim Werdum de forma espetacular finalizou a lenda....

Estava quase tudo certo, se Werdum vencesse Minotauro disputaria o titulo contar o vencedor de Velasquez vs Dos Santos 3, e assim Werdum de forma espetacular finalizou a lenda. Estava tudo certo, o que Werdum não esperava é que Cain Velasquez se machucasse na luta contra Cigano e recentemente passou por cirurgia. Sendo assim Velasquez deve ficar fora do octógono até o segundo semestre de 2014, e mesmo querendo a qualquer custo esperar pela chance, Dana White agora entende que Werdum não pode ficar parado e terá que fazer mais uma luta se quiser disputar o cinturão do UFC.

Screen-shot-2013-01-11-at-3.19.47-AM

(Foto: Editoria de Arte)

– Eu conversei com o Werdum ontem e ele vai lutar contra o vencedor de Browne x Barnett. Esperar é ridículo! Eu não estou interessado se ele quer esperar, ele vai lutar! – declarou Dana.



– As coisas vão chegar a um ponto em que já faz tanto tempo que ele lutou que ninguém mais dá a mínima. Você começa a desaparecer, ninguém se importa com você, e as pessoas passam a falar sobre outros pesos-pesados e vão se perguntar: “Por que esse cara está disputando o cinturão? Ele nem lutou.” Então nós vamos pressioná-lo para lutar sim. – completou.

A luta entre Josh Barnett e Travis Browne acontece no UFC 168, no próximo dia 28 de dezembro, e apesar de já ter declarado que não quer lutar antes do cinturão, Dana White deve fazer Werdum mudar de ideia.

Wanderlei Silva afirma que ameaças a Sonnen não tem nada de Marketing

 Em Las Vegas Wanderlei Silva conta as horas para começar o TUF Brasil 3,  em entrevista ao site “PVT”, o Cachorro Louco afirmou que as provocações para Chael não tem nada de marketing para promover a luta e sim que são ameças de verdade ao Falastrão.

Getty Images

(Foto; Getty Images)

– É para valer, o pessoal ta ficando acostumado a chamar tudo de marketing. Então pode falar um monte de besteira que é marketing?”, questionou, “Pô, comigo não tem esse negocio de isso é marketing ou isso não é, falou está dito. O cara foi lá, falou um monte de besteira, se é pra promover ou não o problema é dele, agora ele vai pagar por tudo que ele falou. Se ele está chateado ou não o problema é dele, eu entendi e estou entendendo isso tudo como real, vou descontar tudo que eu estou sentido lá no dia da luta – declarou ao PVT.

Lembrando que a luta entre os treinadores vai acontecer após o TUF Brasil 3, entre os meses de Junho e Julho. 

John Lineker enfrenta russo no UFC 169 pela chance do cinturão

O mais novo reforço da American Top Team, o peso mosca John Lineker tem data para voltar ao octógono do UFC, segundo o site “MMA Boxing”, Lineker vai enfrentar o russo Ali Bagautinov no UFC 169: Cruz vs Barão que acontece no dia 1 de fevereiro de 2014. Lineker vem de uma sequencia incrível de 4 vitórias consecutivas no Ultimate, onde nocauteou três dos últimos 4 adversários.

SUper Lutas

(Foto: Super Lutas)

Mas apesar da sequencia Lineker vem sofrendo para parder peso no UFC, e por esse motivo ainda não ganhou a chance de disputar o título, já foram três lutas que não conseguiu bater o peso, agora na ATT com o acompanhamento do reconhecido preparador físico Mike Dolce Lineker, Lineker pode ter resolvido seu problema. Seu adversário é Ali Bagautinov, lutador russo que também vem de boas vitórias, sobre Marcus Vina e Tim Elliott no Ultimate. Quem vencer esse combate deve enfrentar Demetrious Johnson pelo cinturão.

Nick Diaz recusa luta contra Condit no UFC 171

Um dos lutadores mais provocadores do UFC, Nick Diaz quase retornou ao UFC, Dana White fez uma proposta para Diaz enfrentar Carlos Condit no UFC 171: Hendricks vs Lawler, mas Diaz recusou-se a lutar no evento.

MMA Weekly

(MMA Weekly)

Diaz esta “parado” desde que perdeu para Georges ST-Pierre no início de 2013, mas ainda tem contrato com o Ultimate. Condit ao contrário de Diaz aceitou a luta na hora como afirma Dana White:

– Eu tentei fazer Condit x Diaz para o UFC 171, mas o Nick recusou. Disse que não tem interesse. Vocês sabem como o Nick é. Ele me disse que talvez volte em maio. Falei com ele pessoalmente em Sacramento. (…) Condit aceitou imediatamente, ele queria a luta. Agora tenho que ver o que vou fazer – revelou Dana White na coletiva de imprensa pós-evento.

O vencedor dessa luta poderia inclusive ser o primeiro desafiante do novo campeão da categoria dos meio médios que sai da luta entre Johny Hendricks e Robbie Lawler.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + dezesseis =

RELACIONADO POR