Universo UFC: Jones vs Glover com data confirmada!

Jon Jones vs Glover Teixeira e Alistair Overrem vs Frank Mir no UFC 169 O UFC anunciou ontem a data do confronto entre Jon Jones e Glover Teixera, o...

Jon Jones vs Glover Teixeira e Alistair Overrem vs Frank Mir no UFC 169

O UFC anunciou ontem a data do confronto entre Jon Jones e Glover Teixera, o confronto será no primeiro grande evento do ano, no dia 1 de Fevereiro de 2014, no evento que antecede o Super Bow, Jones vai em busca de sua sétima defesa de cinturão, após vencer em uma luta muito apertada Alexander Gustaffson Jones terá que dar uma boa resposta a quem acha que seu reinado esta perto do fim, já Glover Teixeira vem de 5 vitórias consecutivas no UFC e não perde uma luta de MMA desde 2006, Glover é um nocauteador nato, sendo por exemplo o primeiro a nocautear Ryan Bader no primeiro round, promessa de grande luta, quem sabe não teremos nesse dia o 12º campeão brasileiro no UFC.

No mesmo card Mir enfrenta Overrem, o duelo aconteceria no UFC 167, mas a comissão resolveu dar um tempo Mir devido ao nocaute que sofreu para Josh Barnett onde sofreu com várias joelhadas na cabeça, é uma luta de risco para ambos os lutadores, quem perder muito provavelmente será demitido do evento.



Editoria de Arte

Jon Jones e Glover Teixeira (Foto: Editoria de Arte)

Bethe Correia e Sergio Pettis, irmão de Anthony Pettis são contratados pelo UFC

Invicta com 6 vitórias na carreira, a lutadora que vinha atuando no  Jungle Fight é a mais nova contratação brasileira do UFC, pupila dos irmãos Patricio e Patrick Pitbull, Bethe “Pitbull” Correia era a lutadora com melhores resultados no cenario nacional ultimamente, sua estréia ainda não foi confirmada, Bethe é mais uma esperança de titulo para o Brasil junto com Amanda Nunes e Jennifer Maia na recente categoria feminina do UFC.

Irmão de Anthony Pettis, Sergio Pettis, apelidado de fenômeno, como Vitor Belfort, foi contratado pelo maior evento de MMA do Mundo e já tem sua estréia confirmada, vai enfrentar o inglês Vaughan Lee na categoria dos galos no UFC 167, Sergio tem apenas 20 anos e já conta com 9 vitórias em 9 lutas na carreira, mais uma grande promessa, será que irá repetir o sucesso do irmão no maior evento do mundo, só o tempo dirá.

Divulgação  Fernando Azevedo

Bethe Correia no Jungle Fight (Foto: Divulgação / Fernando Azevedo)

Bobby Voelker vs Willian “Patolino” e Jim Miller vs Fabricio “Morango” no UFC 168

Wilian Patolino pediu e teve o pedido aceito, conforme apurou o NR, Patolino vai lutar no mesmo card de Anderson Silva, irá enfrentar o ex Strikeforce Bobby Voelker que vem de duas derrotas no UFC. Vice campeão do TUF Brasil 2, a inexperiência é o grande obstaculo para Patolino já que Voelker conta com 34 lutas na carreira, é uma luta de dois strikers, promessa de nocaute em poucos minutos nessa luta.

Após uma longa espera, mais de um ano parado, Fabricio Morango que sofreu com lesões nos últimos tempos enfrenta Jim Miller no evento do final do ano, informações são do Combate, Miller vem de derrota para Pat Healy no UFC 159, e uma vitória nessa luta é fundamental para o lutador voltar a rota do cinturão, ambos os lutadores são finalizadores natos, o americano é favorito para a luta, mas o brasileiro vem treinando forte para surpreender, mais uma boa luta agendada para esse card de fim de ano.

Getty Images

Willian Patolino concentrado para luta no TUF (Foto: Getty Images)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

  Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × quatro =

RELACIONADO POR