Universo UFC: Rodrigo Damm tem problemas de saúde e luta contra Hacran dias é cancelada!

Com problemas renais, Rodrigo Damm é obrigado a se retirar da luta contra Hacran Dias Participante da primeira edição do TUF Brasil, Rodrigo Damm foi obrigado a se retirar...

Com problemas renais, Rodrigo Damm é obrigado a se retirar da luta contra Hacran Dias

Participante da primeira edição do TUF Brasil, Rodrigo Damm foi obrigado a se retirar do card do UFC: Maia vs Shields que acontece na próxima quarta-feira em Barueri- SP, segundo informações do combate, o lutador nos últimos dias, sentiu dores ao urinar e resolveu ir ao hospital verificar o problema, quando foi detectado que estava com pedras no rins, assim sendo retirado do card onde enfrentaria o lutador da Nova União Hacran Dias, a luta teve que ser cancelada inclusive já que não haveria tempo do evento em encontrar um novo adversário para Hacran, o card foi assim terá apenas 10 lutas, com apenas 4 lutas preliminares.

Foto Divulgaçao

Rodrigo Damm prestes a lutar no UFC (Foto: Divulgação / UFC)

Guto Inocente estréia contra Rosario e Bahadurzada enfrenta Howard no UFC 168

Após longo tempo de recuperação após lesões, enfim o brasileiro Guto Inocente ira estrear no UFC, Guto veio no pacote de contratados que tinham contrato com o Strikeforce, é uma das grandes promessas do MMA Brasileiro, Guto vai subir de categoria para lutar no UFC, e em suas estréia enfrenta Shane del Rosario, que vem de dois nocautes sofridos no UFC e esta na corda bamba do evento, Guto treina na Blackzilians junto Evans, Belfort e Overrem, no grande show que vai ser o UFC 168, é a chance perfeita para mostrar a que veio no maior evento de MMA do mundo.



Vindo de derrota para Dong Hyun Kim, Bahadurzada terá a chance de se recuperar no UFC enfrentando John Howard no UFC 168, Bahadurzada apenas tem duas lutas no UFC, mas em sua estréia nocauteou em poucos segundos o caveira Paulo Thiago, sendo um Striker Nato, o Afegão é um grande perigo para Howard. Já o americano é um veterano do MMA, em sua segunda passagem pelo UFC, derrotou o “Homem Ambulância” por decisão unanime na estréia, Howard desceu de categoria para essa luta e também tem como maior característica o poder do nocaute.

editoria-de-arte1

Guto Inocente e Shane del Rosario (Foto: Editoria de Arte)

Robert Drydale encara Cody Donovan no UFC 167 e Pat Healy pega Varner no UFC on FOX 9

Robertt Drysdale, americano filho de Brasileira, campeão mundial de BJJ e do ADCC, estréia no UFC contra Cody Donova no UFC 167, Drysdale com certeza chega para abalar a categoria dos meio pesados do UFC, invicto em 6 lutas no MMA, seu poder de finalização é fora do comum, Drysdale venceu todas as suas  lutas por finalização. Já Donovan é um ex lutador do Bellator e possui 2 lutas no UFC, uma vitória e uma derrota, Donovan é um lutador completo, possui 8 vitórias na carreira com 4 nocautes e 3 finalizações.

Após ter sua vitória sobre Jim Miller reivindicada após cair no exame antidoping por consumo de maconha, e perder em seguida para Nurmagomedov por decisão unanime, Healy vai enfrentar Jamie Varner em sua terceira luta no UFC, Healy é um veterano do MMA , e já com 47 lutas na carreira tem o grappler como seu ponto forte. Jamie Varner, apesar de ter 11 finalizações na carreira deve apostar no seu boxe ajustado para vencer a luta, em sua ultima apresentação perdeu para Gleison Tibau por decisão unanime, e em outra luta contra um brasileiro,  Jamie Varner venceu o brasileiro Edson Barboza, quando o nocauteou no UFC 146, a luta entre Helay vs Varner acontece no UFC on FOX 9.

Reprocuçao twitter

Robert Drysdale (Foto: Reprodução / Twitter)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

  Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + dois =

RELACIONADO POR