Universo UFC: Toquinho é demitido do UFC, e Murilo Bustamante faz duras criticas ao lutador

Toquinho é demitido, Bellator não vai contrata-lo e Murilo Bustamante solta o verbo sobre o lutador Toquinho foi demitido do UFC, após finalizar Mike Pierce e não soltar a...

Toquinho é demitido, Bellator não vai contrata-lo e Murilo Bustamante solta o verbo sobre o lutador

Toquinho foi demitido do UFC, após finalizar Mike Pierce e não soltar a finalização com a intervenção do arbitro, Dana White então o resolveu demiti-lo por não ter sido a primeira vez que Toquinho fez isso, Toquinho já tinha tomado uma gancho em outra época. E não foram só as portas do UFC que fecharam, hoje, o Bellator também anunciou que não ira contrata-lo, a fim de preservar seus lutadores, e para piorar, seu ex-treinador, Murilo Bustamante, em entrevista ao site Fighters Only, deu declarações polemicas sobre o lutador:

“Normalmente, eu não falaria nada porque o que acontece dentro da BTT fica dentro da BTT, mas como o Rousimar vem falando um monte de merda sobre meu time, eu acho que devo falar o que penso também. Uma coisa que posso dizer é que ninguém nunca o defendeu tanto quanto eu toda vez que ele cometia erros como esse. No início eu pensei que ele fazia essas coisas por ingenuidade ou por ficar muito intranquilo, nervoso durante as lutas. Mas aí o vi causar uma série de incidentes durante seus camps e mudei de opinião. Me cansei de ver como ele machuca as pessoas constantemente quando está fazendo sparring, especialmente quando ele tem uma luta por vir. Nós sempre discutíamos quando isso acontecia, então posso dizer que discutíamos bastante.”



MMA: UFC Fight Night-Maia vs Shields

(Foto: Jason Silva / MMA Space)

“Foi por esse motivo, aliado a suas desculpas sem sentido quando perdia lutas, que nossa relação começou a azedar. Eu até contratei um psicólogo para tentar ajudá-lo, mas como já vimos, não adiantou.” declarou Murilo Bustamante.

Contenders do UFC, Werdum e Glover treinam juntos nos EUA

Werdum em seu perfil no Instagram , publicou uma foto interessante, com o titulo de “Treino irado hoje”, na foto aparecem grande nomes do MMA, além de Werdum e Glover, aparecem na foto, Lyoto Machida, Caio Magalhães, o ex campeão do Strikeforce, Renato Babalu, e o treinador do ano de 2012, Rafael Cordeiro, Jon Jones e o vencedor de Velasquez vs Dos Santos 3, que se cuide.

werdum

(Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

  Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + dez =

RELACIONADO POR